quinta-feira, 6 de junho de 2019

As Sete Preces de Palas Athena


    Amada Terra, quem vos fala é vossa Mestra, que vela por vocês todo o tempo, que vos abençoa com as chuvas de misericórdia e amor, que vos ampara nos caminhos da justiça e da retidão. Que vos orienta nas trilhas da sabedoria e sopra em vossos corações a Verdade e a cura, a fim de que sejam banhados em Luz e transformação.

    Estou ao vosso lado no caminho da evolução e do despertar da consciência. E lhes darei sete preces, para que sejam a vocês como bússola, força, ferramenta, auxílio e fonte de Bem. Eu vos entrego sete emanações das mais altas esferas para que através delas, movam-se em plena transformação. Estamos em vosso auxílio constante e de vosso lado, jamais sairemos. Eu vos abençoo com Luz, lucidez, presença divina, força, cura, Verdade. 
Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem! 
Palas Athena 


1- Prece da Redenção
    Eu me rendo ao amor e à luz, para que a luz em mim encontre caminho aberto e seguro. Abro meu coração a fim de receber as chamas do Amor do Criador que brotam do âmago do Universo e fluem a mim como brasas de vida e transformação. Eu me abro à excelência do Poder do Amor, a fim de que por ele eu seja banhado de vida e plenitude.

    Eu me abro às sublimes correntes de luz das mais altas esferas e nelas eu fluo em permissão. Abro-me para que o Criador em mim se faça conforme a sua vontade. Que não seja mais eu, mas Ele em mim, em vida, em experiência, em ação. Eu me rendo à bondade e à vontade do Criador, para que eu seja um instrumento de sua inteligência sublime, para que eu seja canal de sua essência excelsa.

    Eu me abro às fontes de vida, às fontes de força e poder que vêm do Seio da Criação. E permito que pelo meu Ser essas fontes percorram harmoniozamente, lavando-me de todo orgulho, medo, resistência, insegurança, desejo de controle, soberba, altivez, ganância. Permito que essas fontes me percorram e levem de mim tudo o que não vibra em pleno Amor. Permito que essas fontes levem de mim a maldade, a compulsão, os exageros negativos, que elas me lavem daquilo que me desconecta do Amor e da Luz.

    Eu me abro para que em mim essas fontes revelem transformação, eu me abro para que cada célula do meu corpo receba essas frequências de luz vindas do Seio da Fonte. Eu abro meu entendimento, meu coração, minha mente, meu Ser a essas fontes e permito que elas me renovem, me restaurem, me saciem a sede de alma.

    Eu me abro em plena redenção ao Amor, reconhecendo nele a minha fonte, o meu alimento, a minha solução, a minha essência, a minha segurança, o meu alicerce. Eu reconheço com tudo o que sou que preciso desse amor. E abro-me para que as correntezas de luz que vêm das altas esferas me conduzam à vida plena, à aceitação da Verdade, ao nobre serviço do Bem, ao trabalho de consciência, ao progresso consciente, ao compromisso comigo mesmo e com a Luz. 

    Abro-me como instrumento, abro-me como canal, rendo-me para Ser Um com o Criador, rendo-me até que tudo em mim seja apenas luz consciente, até que tudo em mim seja Verdade Plena, até que tudo em mim seja Harmonia e Equilíbrio. Até que eu seja completamente curado da ignorância, do medo, das baixas emanações e sentimentos escuros.

    Rendo-me à luz! Conscientemente, rendo-me à luz e permito que ela inteiramente me transforme, me expanda, me erga, me sare, me envolva, me alimente, me sustente, me guie e me use como instrumento de sua perfeição. Rendo tudo o que Sou ao Tudo Que É. Rendo tudo o que Sou ao Tudo que É. Rendo tudo o que Sou ao Tudo que É. 
E assim, torno-me conscientemente Um com Ele em minhas ações, em meu viver, em meu sentir, em meu Ser.

Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem!
Para ouvir a prece, clique AQUI


2- Prece da reconciliação
Haja Luz! Haja Cura! Haja o Bem!
Que o amor me cure e me transforme! Que o Amor me aproxime mais e mais de quem eu realmente sou! Que o Amor me aproxime mais e mais de Deus em mim! Pois Nele eu me basto, completo sou, livre sou, transbordo em sua essência, em sua vida plena.

Eu me abro à reconciliação de tudo o que sou com o tudo que é! 
Dispu-me de todo orgulho, vaidade, medo, insegurança, reservas egoicas para me lançar perante o altar do Criador, posto em meu coração. O meu coração é o altar de Deus e ali, eu rendo minha pessoa a Ele, rendo tudo o que Sou para que eu possa com Ele me reconciliar. Ele sou Eu. Deus é minha alma e minha verdade plena. 

Com o meu coração aberto, convido minha alma a regressar à vida, em toda sua verdade. Reconcilio-me com minha alma, reconcilio-me comigo mesmo, com as partes que deixei ao longo do caminho, com as partes que reprimi, com as partes que não soube amar e compreender. Eu me reconcilio com tudo em mim, com tudo aquilo que é bom e com tudo aquilo que eu considerei ser ruim.

Reconcilio-me comigo mesmo em amor, aceitando-me plenamente, abraçando-me em amor e harmonia. Reconcilio-me com minha alma para que ela volte a viver, volte a sentir os sabores da vida, apreciar as cores da existência. Eu me reconcilio com ela para que eu experimente novamente o pleno sentido da vida. Alma, volte pra mim! Eu te recebo, eu te aceito, eu te quero de volta, em toda sua verdade e essência. Eu te recebo em sua divina natureza. Alma, eu me reconcilio com você, me preencha, me inunde da presença da sua Verdade.

Reconcilio-me com meus sonhos, com os desejos do meu coração. Eu me permito novamente sonhar, almejar, desejar o que minha alma tanto quer, mas que minha mente, medos, desafios e contrastes oprimiram no decorrer da vida. E eu acabei deixando de sonhar. Eu dou as mãos aos meus sonhos, por mais simples ou grandiosos que sejam, não importa! Meus sonhos são os desejos de Deus. Meus sonhos são desígnios de Deus para a minha existência. Meus sonhos são presentes do Criador. Eu os aceito de volta, os resgato das profundezas do esquecimento e os trago novamente à vida.

E junto com eles, a simplicidade e pureza de quem eu sempre fui, a inocência do meu Ser divino, reconcilio-me com ela através da aceitação dos meus sonhos. Eu escolho acreditar de novo. Não me iludir, isso jamais! Mas sonhar com o que realmente a minha alma quer. Não sonhos meramente egoicos, quereres momentâneos ou movidos pela desconexão com a Luz, mas aquilo que verdadeiramente o Espírito almeja em mim.

Reconcilio-me com cada parte de mim e com os desejos que vêm do íntimo do meu Ser. E assim, eu os abraço, eu os recebo de volta em mim. E agora, caminho com eles e com minha alma pelos jardins de Deus, caminho em direção ao meu Lar de amor e paz. Eu retorno ao meu Lar, retorno à minha Verdade, à minha vida, ao meu caminho. Reconcilio-me com todas as minhas partes e as reúno em mim, novamente, e torno-me inteiro, torno-me completo. Eu retorno ao meu lar interior, reconcilio-me com meu mundo interno, aquele que abandonei. Retorno a quem Sou, aos meus tesouros, à minha criança pura, feliz, plena. Eu a abraço, ela é o meu Lar, ela sou eu, ela é minha vida, minha completude, meu maior tesouro.

Reconcilio-me com essa criança, aceito-a, eu a abraço, eu a recebo em meus braços, eu a curo e a envolvo com Amor. Eu a recebo em mim, sem reservas. Eu a recebo, eu a assumo, eu me torno Um com ela novamente.

Reconcilio-me com as forças supremas de Deus. Reconcilio-me com o favor divino a mim direcionado. O Criador me ama e vive em mim com suas forças infinitas. Eu as quero em mim, eu as aceito em mim, eu as assumo como parte de quem sou. Não mais luto contras essas forças, mas reconheço que elas vivem em mim pelo meu melhor. Eu digo: Eis-me aqui, forças de Deus! Fluam através de mim! Eu me abro! Eis-me aqui, forças de Deus! Fluam através de mim! Eu me abro! Eis-me aqui, forças de Deus! Fluam através de mim! Eu me abro!

Eu me abro à essência do Universo e nessa união conecto-me com o Todo. Eu me reconcilio com o Todo em Amor, Paz, aceitação, Verdade, humildade. 
Eu e o Todo Somos Um.
Eu e o Todo Somos Um.
Eu e o Todo somos Um.
Reconciliado estou com tudo em mim e com o Criador. Em paz estou, seguro estou, completo estou, íntegro estou, unificado eu estou.
Eu Sou em Deus para Sempre!
Eu Sou em Deus para sempre!
Eu sou em Deus para sempre!


Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem!
Ouça a prece clicando AQUI


3- Prece da Paz e da Harmonia
Graças te dou, Criador do Universo!
Graças te dou por me banhar com sua Luz e seu Amor!
Graças te dou por sua eterna presença em meu Ser
Graças te dou pela Sua Vida que move a minha vida para sempre!
Graças te dou pelo dom da existência eterna!
Graças te dou pelo Bem que me cerca e me preenche!

Graças te dou por tudo estar em paz! Eu estou em Paz. Eu me abençoo com Paz e Harmonia para que o meu fluir seja pleno.
Sua Paz preenche o meu Ser e me move ao Bem e à Transformação.
A Sua Paz é meu esconderijo nos momentos de desafio e dificuldade.
Quando andar debaixo de tempestades e fortes ventos, sei que seguro estou sob as asas de sua Paz.

Quando eu cruzar os tenebrosos vales onde o mal assopra, sua paz me protegerá, me deixará em segurança, para que eu atravesse as sombras do exílio onde habitam as almas que rejeitam o Seu Amor.

A sua Paz me será como forte escudo perante as adversidades e circunstâncias tenebrosas.
A Sua paz é meu consolo, minha força, meu repouso e descanso.
A Sua Paz é como a suave brisa que me cobre e me envolve calmamente.
Eu me abro para que essa Paz me permeie totalmente e me harmonize com sua essência e vibração perfeita.

A Sua Paz, escudo é em minhas mãos perante as investidas de meus inimigos. Na sua paz eu deposito a minha confiança e permito que ela seja o manto que me cobre.
A Sua Paz me calça os pés de honra, me veste em plenitude e me coroa com harmonia.
Eu tenho Paz. Eu estou em Paz. Eu sou a Paz por onde andar.

Onde houver a turbulência, que eu seja como as serenas águas de um riacho a conferir tranquilidade e serenidade.
Onde houver desarmonia, que a sua Paz em mim estabeleça o equilíbrio.
Onde houver maus sentimentos que eu seja o pulsar que aquieta as sensações e as conduzem sobre as trilhas do Amor.

Na sua Paz sou forte, sábio, corajoso, transmutador. Na sua Paz eu sou Cura, eu levo Cura, eu recebo Cura. Na sua Paz eu voo alto como as águias, acima das nuvens de tribulações. Acima dos medos, das inseguranças, das dificuldades, de minhas fragilidades e fraquezas. Em sua Paz, eu voo cada vez mais alto e em excelência resplandeço pela força do Seu Poder Eterno que me move.

Eu confio, a sua Paz me mergulha na plena confiança e me harmoniza com o Bem. Em paz estou e nessa paz eu entrego, renuncio, cedo, concedo e permito o melhor de mim, em mim e através de mim em toda parte.

Na paz, deito o meu coração e em leveza navego pelas correntezas da existência, no mar da experiência infinita, confiando, crendo, aguardando, de mãos abertas, de coração aberto, de consciência expandida, em atitude, em movimento, em poder. A Paz me confere o melhor dos meus dias, a Paz me confere o melhor de cada instante, porque ela me harmoniza com sua Sublime manifestação. Eu Sou em Ti, a Sua Paz me torna Um contigo. 

A Sua Paz me ergue, me fortalece, me limpa, me refrigera a alma, me dá descanso. Eu descanso debaixo da sombra de sua onipotência. Em Paz estou, na Paz é onde habito, é onde deito a cabeça. Eu recebo sua Paz. Eu a deixo entrar, Eu a deixo comigo morar, eu a deixo permanecer em mim e em cada uma de minhas atitudes e pensamentos.

Que Haja Paz sobre mim! Que Haja Paz em mim! Que haja Paz através de mim!
Eu sou a Paz, eu tenho Paz, eu estou em Paz
Haja Luz! Haja Cura! Haja o Bem! 
Ouça a prece clicando AQUI.



4- Prece da Cura
Elevo o meu coração aos sentimentos mais sublimes e puros
Elevo meu espírito ao Amor pleno
Elevo minha alma à pureza
Elevo minha mente ao Bem
Elevo todo o meu Ser à luz

Abro-me para que o fluxo da vida atravesse por meu Ser e me transforme!
Em plenitude, abro-me a fim de ser restaurado, renovado, purificado, limpo.
Eu Sou a porta por onde a natureza do Criador flui e estou seguro nessa verdade.
A minha consciência é a porta por onde a sabedoria do Criador flui e estou seguro nessa Verdade.

O meu Ser é a porta ao Amor do Criador e eu estou seguro nessa verdade.
Unifico mente, corpo e espírito numa só vibração de Harmonia com os acordes universais de Bem.

Minha mente vibra em consonância com o arranjo da plena saúde.
Meus pensamentos são de amor. Meus pensamentos são de Bem.
Meus pensamentos são de equilíbrio. São saudáveis, harmoniosos com a natureza divina em mim e no meu próximo.

Só existe saúde! Só existe bem-estar! Só existe a perfeição.
Eu aceito essa saúde, eu aceito esse bem-estar, eu aceito essa perfeição como parte de quem sou.

Direciono minha mente aos pensamentos nobres. Cesso conflitos, medos, julgamentos, para integrar-me à vibração de Amor do Universo, à frequência de pleno bem-estar que pulsa no cosmos.

Eu direciono minha mente aos pensamentos de motivação e alegria, e assim, integro-me à frequência de pleno bem-estar que pulsa no cosmos.
Eu harmonizo os meus pensamentos com os de Deus. Nada de mal penso a meu respeito. Só o bem me cabe, só o bem me preenche, tudo em mim é o bem.
Meu corpo está em plena saúde, vitalidade, equilíbrio.

Harmonizo minhas emoções com o pulsar de Amor emanado ao cosmos.
Harmonizo minhas sensações com o Bem. Curo-me dos sentimentos negativos e fracos. Curo minhas emoções e as alinho com a plenitude cósmica. Abençoo minhas sensações e todo meu Ser com temperança e longanimidade.

Minhas sensações pulsam em saúde, minhas sensações emanam equilíbrio, bem-estar e vigor. Eu sou a expressão da natureza perfeita de Deus. E é isso o que eu assumo agora, em todo meu ser, consciência, pensamentos e sensações. Tudo em mim vibra em plena saúde. Tudo em mim agora vibra em pleno bem-estar. Eu estou em harmonia. Eu estou em equilíbrio com a fonte universal que a tudo supre e abastace.

As minhas ações são sempre a favor do bem em minha vida e no mundo. Eu me trato com amor, respeito, alegria, compaixão, consideração. E cada célula do meu corpo reage ao Bem que acrescento sobre mim, que visto com toda minha energia e vontade.

Eu recebo ondas de luz verde que fluem das mais altas esferas.
Eu recebo luz das fontes espirituais
Eu recebo plena saúde e banho-me nela.
Eu recebo cura, restauração, em cada órgão, em cada membro, em cada célula, em cada átomo. Eu recebo Cura em minhas emoções, meus sentimentos, em meus pensamentos, em meus chacras. Tudo o que sou é banhado agora pela energia da cura. Todo o meu Ser é inundado de plena saúde e vitalidade.
Eu recebo, eu mereço, eu aceito a plena saúde.

Conecto-me com as fontes abundantes de saúde e bem-estar!
Conecto-me com as fontes abundantes de saúde e bem-estar!
Conecto-me com as fontes abundantes de saúde e bem-estar!

Eu recebo, eu acredito, eu agradeço!
Sou cem por cento saudável. Tudo em mim é saúde. Tudo em mim é cura. Tudo em mim é vitalidade. Minhas células trabalham em perfeição e equilíbrio. Todo o meu corpo está em harmonia. E à medida que essa luz se expande em mim, tudo o que não vibra em consonância com ela, desaparece. Eu sinto desaparecer, eu sinto fluir, eu sinto que cada parte de mim se renova à medida que eu abraço e assumo que sou Cura, saúde e perfeição.

Com minha mão direita sobre meu peito e à esquerda aberta para receber, eu agradeço, agradeço, agradeço pela poderosa luz verde que permeia meu corpo e me sara, me limpa, me abençoa. Eu estou bem.
Eu vibro em saúde! Eu vibro em Bem! Eu vibro em Cura! Eu vibro em bem-estar! Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem!

Ouça a prece clicando AQUI



Prece da Libertação
Ancorado na força de Deus,
Desperto-me para minhas próprias forças e minha vida.
Ancorado no poder do Universo, volto minha atenção ao meu Ser interior e me abro às suas fontes de recursos e luz.
Ancorado na vibração infinita que dá vida a tudo, elevo-me para alcançar os patamares mais altos da luz, a fim de abraçar a plena libertação.
Eu sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou Amor, Eu Sou Sabedoria!

Elevo meus sentidos acima de toda negatividade, desafio, adversidade, tempestade. Elevo meus sentidos pelas asas do Espírito de Deus e com elas eu vou cada vez mais alto, até que eu esteja sobre tudo o que me afronta. Liberto-me de todas as emanações negativas que me amarram e me impedem de subir.
Liberto-me das correntes que eu mesmo criei, pelo poder da Luz!
Liberto-me da desmotivação que pesa minhas pernas e me impede de caminhar!
Liberto-me dos aguilhões que me ferem e impedem o bater de minhas asas rumo à plenitude!

Liberto-me da negatividade, pessimismo, murmurações. Liberto-me daquilo que me impede de subir nos degraus da elevação espiritual e da liberdade do espírito.
Liberto-me da dependência dos outros, liberto-me do apego e da necessidade de ser amado, pois tudo isso, como correntes de aço, prendem meus pés.

Liberto-me da constante busca pelo outro, pelo amor do outro, pelo melhor do outro, pois isso me impede de me conectar a mim mesmo e com o meu melhor.
Cesso as emoções negativas e fracas.

Rejeito o medo, a raiva desnecessária, liberto-me da mágoa, desfaço os nós da amargura, destruo as emoções que me prendem na inveja, vingança, vitimismo, desequilíbrio. Rejeito o que rejeita o bem que eu sou.

Liberto-me dos pensamentos mesquinhos, medíocres, tacanhos, maliciosos!
Liberto-me dos julgamentos que lanço aos outros, liberto-me da pretensão de achar que sei algo além daquilo que eu vivo em minha própria existência interior.
Liberto-me da arrogância de atirar pedras nos outros e de qualquer palavra de mal ou de juízo que porventura eu queira lançar. Eu me liberto dos desejos negativos e da vontade de vingança. Liberto-me do ódio que me cega, do rancor que me afasta do Amor, do ressentimento que fecha as portas do afeto.

Liberto-me da vaidade de tentar ser algo que não sou para alguém. Liberto-me das expectativas que lanço sobre mim mesmo de ser o que não sou e o que não posso ser. Liberto-me da necessidade de me justificar, de me comportar de modo “ideal”, liberto-me da ignorante postura de me preocupar com o que os demais pensarão a meu respeito.

Liberto-me de sonhos que não são meus, de ideais que não criei, de projetos que lançaram sobre mim. Liberto-me de condenações, maldições, palavras de sentença vindas de outros ou que partiram de mim mesmo. Liberto-me das repressões lançadas, das opressões, das rejeições e da vontade de terceiros. Liberto-me de tudo e de todos!

Ninguém tem poder sobre mim, eu sou livre para ser eu mesmo, plenamente.
O mal não encontra em mim morada e a negatividade não acampa em meu arraial interior.

Liberto-me de energias escuras sobre meu Ser, amarrações, maldade, vingança, inveja, perseguição, maledicência, injustiça. Eu me liberto de tudo isso através do Poder da Luz em mim.

Liberto-me dos pensamentos de fracasso, liberto-me do medo de errar! Liberto-me das ideias vitimistas, de pensamentos de pequenez, falta, pobreza, escassez. Liberto-me da preocupação, ansiedade, insegurança, falta de fé e dúvida. Liberto-me das crenças que me limitam, liberto-me de toda ideia que constrói algo em minha vida que não comunga com o Bem que Sou.

Liberto-me do medo do amanhã, assim como me liberto do apego ao passado. E assento-me no agora, assumo este momento como sendo o único que tenho e que posso viver.
Liberto-me da crença negativa de que sou pecador, imperfeito, torto, errado. Liberto-me da crença que diz que eu não mereço o melhor da vida. Liberto-me de toda ideia que me fez resistir à felicidade. Liberto-me de toda sorte de carência.

Liberto meu Ser, minha vida, meu destino, meu presente, meus sentimentos. Eu liberto todo o meu Ser e me disponho a viver em liberdade de espírito. Em paz, leve, livre, solto, pleno, confiante, sem pesos, sem negatividade. Eu me revisto de luz e força. E livre me coloco a partir deste instante. Eu nego, rejeito e desfaço toda ideia que me aprisiona, toda energia que me sufoca, toda crença que me limita, toda negatividade que me paralisa.

Eu sou livre para ser quem sou!
Eu sou livre para viver a vida que meu espírito almeja!
Eu sou livre para me expressar na natureza divina que possuo!
Eu sou livre para simplesmente existir!
Eu sou eternamente livre!

Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem! 

Ouça a prece clicando AQUI


Prece da Transformação
Eu sou uma centelha divina em plena transformação
Eu sou um espírito eterno fluindo no tapete da existência eterna
E como pedra preciosa, vou sendo lapidado pelo poder do Criador
Assim como o oleiro molda o barro, o espírito me molda
E com o seu toque perfeito, me eleva, me preenche, me sara, me renova

Eu abraço a plena transformação como parte da constante vida
Não tenho mais medo de me transformar
Não temo a mudança. Eu a recebo como auxílio do Criador e como energia propulsora ao novo, ao excelente

Quanto mais eu mudo, mais expresso a essência de Deus em tudo o que sou
As transformações podem me assustar, mas minha fé me alicerça na certeza de que todas elas vêm somente para o meu Bem

Eu sinto as transformações em minha vida como bênçãos vindas das altas esferas, como oportunidades de expressar quem sou em perfeição, de várias formas. E assim, vou experimentando todas as versões que a vida puder resplandecer através do meu Ser e das minhas vivências

Não existe mudança que venha para o meu mal, tampouco para me atrasar em meus processos interiores ou pessoais.
Cada transformação que vivencio é sempre para que eu possa descobrir algo novo em mim e na vida. Cada mudança pela qual atravesso é sempre uma oportunidade de colher crescimento e resgatar tesouros que estão em mim, mas que sem tais moveres constantes eu talvez não descobrisse.

Toda transformação me deixa mais perto de quem sou, me conecta mais e mais com o Criador.
Não temerei nenhuma mudança, não temerei o amanhã, nem os desafios constantes de mudar. Não temerei as ameaças da constante transformação que a vida me impõe. Pois é assim que muitas vezes eu percebo os moveres da grande mãe em mim e ao redor de mim.

Não temerei mal algum, não temerei infortúnios, não temerei a falta, porque as transformações surgem para me levar ao melhor de mim, como chuva forte que vem alagar o terreno, fertilizar o solo e gerar o novo.
A cada transformação subo um degrau que me leva cada vez mais alto, e fico cada vez mais feliz e completo na incompletude eterna.

Eu permito que essa energia de transformação, como um raio de luz violeta que desce dos altos céus e desperta o chacra do meu coração ao invadir meu Ser, leve-me às correntes de amor e permissão.
Em plena positividade escolho seguir e fluir nesse rio de mudança constante e sempre benéfica.

Essa luz violeta abre minha consciência, minha mente, trata minhas emoções e libera em mim fluidos de transmutação completa. E como uma flor de lótus, abro-me a essa transformação. Sinto calmamente todo o meu Ser sendo guiado e movido por essa força.

Eu aceito a plena transformação!
Eu permito ser totalmente transformado segundo a imagem e semelhança Daquele que me criou e vive em mim para sempre.
Permito a transformação em meus pensamentos, minhas crenças, vontades e posturas, eu aceito que tudo em mim seja transformado conforme ELE.
Eu permito que cada parte do meu Ser seja moldado em consonância com a natureza Dele e não segundo a minha vontade.

Eu me transformo conforme os desígnios do Reino de Deus
Transformo-me para ser servo
Transformo-me para cooperar com o Todo e não mais para simplesmente fazer a minha vontade
Eu permito que essas ondas de Luz violeta invadam meu campo, quem sou, e me elevem até quem eu sei que posso ser. E eu posso Ser cada vez mais quem Deus é, porque Ele vive em mim e eu permito que através de mim, Ele se expresse.

Que minha vida seja transformada! Que todos os setores sejam mudados pelo meu Bem e o Bem do todo! Que minha saúde se transforme! Que minha vida financeira se transforme! Que minha vida sentimental se transforme! Que minha vida espiritual se transforme! Que minhas escolhas se transformem! Que tudo em mim se transforme em conformidade com Quem o Criador É, para sempre!

Que eu me transforme até que tudo em mim seja Amor, Luz, bondade, Equilíbrio, Alegria, Felicidade, Harmonia, Verdade, Justiça, Paz, Crescimento, Liberdade!
Até que tudo em mim seja exatamente como Ele é.

Haja Luz! Haja Cura! Haja o Bem!
Ouça a prece clicando AQUI


Prece do Recomeço
Eu me faço novo através da Luz que penetra meu Ser e me renova.
Faço-me novo através de minhas escolhas.
Faço-me novo em atitude, em energia, em sentimento.
Faço-me novo em minhas crenças e em meus caminhos.

Sou grato por ter chegado até aqui em minha jornada!
Sou grato por todos os aprendizados e conquistas!
Por todos os desafios, infortúnios, tempestades.
Sou grato por todas as experiências que a vida me trouxe e criou através de mim!
Sou grato por minhas quedas, tropeços, pois eles me fizeram mais forte!

Assim como sou grato por meus êxitos, pois eles me deixaram mais confiante.
Tudo o que eu vivi nesse ciclo que se fecha agora, foi para o meu Bem e minha elevação espiritual.
Tudo o que vivi ajudou a construir em mim um Ser com mais Amor, bondade e Luz.

Mas hoje, eu faço uma escolha por um novo caminho, uma nova jornada.
Deixo para trás tudo o que não pertence mais a mim, deixo o passado, as impressões, as pessoas que passaram, tudo, eu lanço no solo como bagagem velha. Lanço por terra o que se foi, guardo em mim o Bem e os aprendizados. Mas o resto, deixo ir, porque eu quero começar hoje uma nova história.
E ela será diferente de tudo o que eu criei até aqui.
Ela será inédita, única, especial, melhor que tudo o que já experimentei.
Ela será linda, abençoada, rica, feliz.

Mas eu preciso que minha velha história seja deixada onde deve estar, lá atrás.
Eu escolho virar a página para escrever um novo capítulo em minha jornada.
E tomo a decisão de tornar isso real neste instante.
Eu escolho o novo, eu me abro pra esse novo com suas surpresas, experiências, ganhos e possíveis perdas, sim, reconheço que elas fazem parte do caminho. De fato, algumas coisas deixamos para que surjam outras. E mesmo as perdas, tornam-se em ganhos, porque eu sempre aprendo com aquilo que vivo.

Eu escolho uma nova história onde o amor seja a tinta da caneta com a qual eu escreverei as linhas de minha nova odisseia.
Eu escolho uma nova história onde a consciência lúcida e espiritualizada seja a dirigente em meu andar.
Eu escolho uma nova história onde sejam priorizados os meus sonhos, anseios de alma, sentimentos, verdade, essência.

Eu escolho uma nova história onde a felicidade me acompanhe em cada passo do caminho, onde a paz seja o meu esconderijo e o meu repouso.
Eu escolho um novo trilhar, onde os sorrisos de alegria se façam largos e contagiantes, onde eu me sinta realizado pelas minhas escolhas e decisões.
Uma nova história onde eu não me apegue a ninguém e a nada, apenas siga comigo mesmo, experimentando minha plenitude e expressando-a ao mundo, em trocas justas onde a reciprocidade seja a medida de valor, onde a sinceridade e honestidade sejam como tesouros cultivados com carinho e afeto.

Escolho um novo caminho, onde a Prosperidade seja minha companheira inspiradora e realizadora. Em tudo o que eu fizer, que haja prosperidade! Que a vida me leve às colheitas de abundâncias, às árvores mais ricas em doces frutos, às jazidas onde habitam as pedras mais preciosas, aos campos de trigo, nos quais poderei colher ricamente e abastecer meu celeiro!

Que a vida me conduza aos jarros, onde estão os azeites mais caros, as essências mais perfumadas e nobres, aos jardins onde se encontram as mais lindas flores em seus tons perfeitos e primorosos!
Que minha nova vida seja regada de sabedoria, que eu a abrace e que ela seja para mim como tesouro sagrado, de valor incalculável, inestimável! Que ela me guie e me capacite no falar, no agir, no decidir!

Eu escolho uma nova vida recheada de cores, que eu viva na expressão colorida da bondade como um arco-íris a pairar sobre mim e me abençoar com todos os seus perfeitos e incomparáveis tons.
Que meu recomeço seja de fé, certeza do melhor, convicção plena e descanso, repouso e paz na força que me sustenta e provê de tudo o que eu preciso!

O meu recomeço é de alegria e humildade em saber que não sei tudo e que no próprio caminho, hei de aprender o que precisar ser aprendido.
Eu posso! Sou capaz! Tenho todas as condições em mim e os merecimentos necessários para fazer um “novo” repleto de bênçãos e manifestações positivas.

Sou filho de Deus, mereço esse novo, mereço uma nova história, de vencedor, de alguém que constrói o excelente e alcança o sublime, mas que permanece a se encantar com o simples e a tocar os outros com o modesto.

Eu me abro à minha nova vida! Ela começa agora, ela começa hoje! Eu a recebo e comprometo-me a fazer dela a plena expressão do melhor em mim, uma oportunidade de imprimir na existência um pouco mais de quem Eu Verdadeiramente Sou.


Haja Luz! Haja Cura! Haja o Bem!
Ouça a prece clicando AQUI 

Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2019




11 comentários:

  1. Que dádiva extraordinária, receber esta Oração. Como é linda e tocante. Me sinto preenchido e conectado ao Criador.

    ResponderExcluir
  2. Essas orações são bálsamo para a alma!! Grata pela oportunidade aqui ofertada!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amada Mestra da Luz verde nos presenteando com essa prece lembrando a Luz violeta foi uma bênção, uma dádiva que não tenho como retribuir. Não consegui conter as lágrimas de emoção! Gratidão eterna por mais esse auxílio Vinícius querido, sua missão é de uma beleza indescritível, é inefável! :-)

    ResponderExcluir
  4. Lisonjeada e eternamente Grata por me sentir parte disso. Quero ser parte do Todo. Quero ser Gratidão

    ResponderExcluir
  5. Gratidão eterna por receber essas bençãos em forma de orações! Gratidão por esse presente que, como luva, veio me reerguer! Salve! Salve! Salve! Que rede bem chegue a todos! Gratidão!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão ❣️ Gratidão ❣️ Gratidão, à Fonte Divina que flui através de Vc Vinícius ❣️

    ResponderExcluir
  7. Gratidão Por ter essas preces em texto e em áudio muito gratificante ter um conteúdo tão transformador disponível a qualquer momento 🧚‍♀️❤🌺💗💚

    ResponderExcluir
  8. Gratidão imensa pelo lindo trabalho! Benção e luz

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram