segunda-feira, 18 de março de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 09




Carta da semana - Arquétipo da chuva - Carta 12 - Imersão - Elemento água - Polaridade Yin

    Nossa semana se inicia com as bênçãos da chuva. Esta carta fala de mudança, regida obviamente pelo símbolo água. A mudança através do Yin, do Amor. Esse arquétipo traz o poder das forças da natureza e da vida atuando em nossa realidade e transformando cenários. 

    Ter uma semana regida pela energia da chuva nos traz uma importante mensagem de que haverá mudanças, mas não aquelas que provocamos simplesmente com a nossa ação. São mudanças das quais fazemos parte, no entanto, são provocadas pela vida. A vida é senhora de todas as coisas no Universo e cada um de nós está imerso num processo infinito de transformação e evolução.

    Às vezes, faz-se necessário a mudança de determinados cenários e circunstâncias para que a gente salte, progrida, cresça. Essa mudança trazida pela chuva não é uma que podemos controlar, muito pelo contrário. Sendo ela regida pelo "Yin", não é aconselhável que tentemos impedir, nossa tarefa é apenas apreciar e receber essa mudança como dádiva dos céus. 

    Toda mudança provocada pela vida, além de transformações no cenário, traz provisão dos céus. A água que desce da chuva abastece a terra e concede a ela o combustível da vida. Encare as mudanças que vierem nos próximos dias como oportunidades de crescimento e transformação. Embora, os movimentos da inteligência da vida lhe pareçam vez ou outra caóticos, é preciso que você reconheça que todo esse impulso é apenas para promover o seu progresso. Assim como a chuva, essa mudança pode vir mais intensa ou serena, como uma chuvinha leve. Entretanto, ambas são agentes de transformações necessárias. Apenas aprecie, não tente deter o processo. Aprenda com ele, enquanto ocorre. E mais tarde, pegue os recursos que lhe forem dados e se reconstrua.

    Alguns poderão experimentar uma semana bem agitada, intensa, de aparente tempestade, outros a atravessarão de forma mais serena. Independente de como seja a mudança pra você nos próximos dias, acredite que é para o seu Bem. Sempre é. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram