segunda-feira, 11 de março de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 08


Carta da semana - Arquétipo do pote de ouro - Carta 15 - Emersão - Elemento fogo - Polaridade Yang 

    A mensagem que o tarô nos trouxe hoje tem tudo a ver com o que eu estava refletindo mais cedo. E quando fui escrever uma mensagem pra vocês, lembrei-me de que às segundas tiramos a leitura da semana (eu estava me esquecendo). E pra minha surpresa, ao tirar a carta, ela transmitia uma mensagem muito a ver com o que eu estava pensando. 

    Acredito que assim como eu, vocês também tenham muitos sonhos, desejos, ambições. Tudo isso faz parte da vida, é bom, nos alimenta e motiva a nossa caminhada. Sonhos são combustíveis da existência, é movido a realizá-los que ansiamos por viver e transpor dificuldades, obstáculos e conquistar as coisas. E como exercício evolutivo, é bem proveitoso e funcional.

    A carta do pote de ouro vem justamente falar de sonhos, realizações, entretanto, ela não vem nos instigar e nos provocar à busca frenética por eles. Acho que já fazemos muito isso. Pelo contrário, esse arquétipo vem nos trazer de volta ao verdadeiro tesouro, que está na nossa existência. Muitas vezes, queremos tanto as coisas para ter qualidade de vida e sermos felizes, que nos esquecemos de que a maior das dádivas, o mais precioso presente, está fluindo agora mesmo a nós, e é viver. 

    Sim, esse é o mais precioso dos tesouros, estar vivo, existir. Sem a existência, de que importaria todo o resto, né? Você não estaria vivo para curtir! Quando fazemos essa análise, voltamos nossa atenção ao precioso dom da vida, ao precioso tesouro de simplesmente existir. Isso é mágico. Da compreensão deste tesouro e do abraçar de sua verdade procedem todos os outros. Quando amamos a vida e a oportunidade de sermos parte dela, enxergamos todo o resto como menor do que nós, como coisas mais fáceis e com a importância que realmente elas precisam ter. 

    Nada pode ser mais importante pra mim do que estar vivo, nada pode ser mais precioso do que me conectar com minha essência, sentir meu espírito, sentir a fonte de vida pulsando em mim. Ao fazer essa conexão, ligo-me a Deus, sinto-o plenamente, alinho-me com Ele e isso me causa preenchimento. Preenchimento esse, que nada fora poderia me dar, mesmo se eu pudesse ter tudo o que eu quisesse, na hora que eu quisesse. Muito pelo contrário, ter tudo o que eu quero na hora em que eu quero não me tornaria pleno, mas mimado. O que me torna pleno é estar em conexão com o tesouro da vida em mim, que é a presença eterna de Deus, uma parte Dele que escolheu me habitar para sempre. Que dádiva de inestimável valor! Dê valor a isso nesta semana e perceberá os efeitos positivos de cultivar a gratidão, apreciação e alegria em ter esse tesouro dentro de você.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-

Um comentário:

  1. Cada vez mais eu sinto o quanto é bom ter te reencontrado Vinícius!
    Eu tenho me sentido muito em contato comigo mesma,com Eu Sou e me sinto plena. Eu havia desviado do caminho do auto conhecimento por estar me sentindo culpada pelas minhas escolhas dos anos anteriores e da pessoa que eu permiti que entrasse em minha vida e fiquei "cega" por alguns anos.
    Obrigada Vinícios,por eu ter te encontrar e através das palavras que vc canaliza de seres de luz e trabalha intensamente para nós passar.Obrigada por estar me ajudando tanto,pq eu TB estou me empenhando em melhorar minha vibração,meu emocional,minha mediunidade. Sou muito grata🙏🙏💐

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram