segunda-feira, 25 de março de 2019

Tarô Vibracional - As energia da semana - 10


Carta da Semana - Arquétipo da Gaivota - Carta 28 - Imersão - Elemento Ar - Polaridade Yin

    A Gaivota deu o ar da graça novamente nas leituras. Esta é uma carta que traz a mensagem da Liberdade como carro chefe, entretanto, há outras questões apontadas por ela bem importantes. E hoje eu vou falar da "conexão entre o céu e a Terra", feita por esse arquétipo. Já que o assunto do momento é magia, sinto que falar disso é essencial para abraçarmos a energia da gaivota como regente da nossa semana. 

    Ao observarmos uma gaivota em voo, percebemos que o mesmo é planejado, bastante circular, alternando entre subir e descer. E isso nos passa uma mensagem necessária pra vida. Sendo esta ave um símbolo da liberdade, ao fazer esse movimento, ela conecta o céu com a Terra em suas escolhas e movimentos, é bem aquilo que precisamos fazer em nossa vida. Quando usamos nosso arbítrio como força de conexão entre o que é divino e humano (ego e centelha), criamos uma ponte de consciência.

    E ser mago, nada mais é do que o criar dessa ponte e a manutenção de um bom fluxo de energia por ela. Conectar o céu à Terra na linguagem do nosso cotidiano representa o elo que o eu menor faz com o Eu Maior. De fato, todos nós fazemos essa ponte de alguma maneira. O que muda é o tamanho dela, a passagem. Todos nós permitimos o fluxo do divino em certo nível na vida. Só que uns abrem um caminho mais amplo que outros, devido às suas crenças e posturas internas. A manipulação de nossa energia vai definir que tipo de ponte criamos e qual o elo que fazemos entre céu e Terra (realidade espiritual e realidade material).

    E com isso, ficam algumas perguntas a todos nós nesses próximos sete dias: 
1- Como tenho criado essa conexão? 
2- Ela tem sido satisfatória?
3- Tenho, de fato, usado meu livre arbítrio para criar uma ponte larga ao fluir da magia do meu espírito? 

    A qualidade da minha conexão se mostra na qualidade da minha vibração e na forma como eu determino as coisas em minha vida. Esta é uma semana de focar nessa ponte vibracional. Focar na energia que mantemos e alimentamos em nós. Realizar nesses dias uma nobre tarefa de criar forte conexão entre o espírito e a matéria pode determinar o rumo das coisas, pode alterar bastante cenários e trazer melhores manifestações. Reflita sobre a sua conexão e torne isso algo realmente poderoso e que flua a seu favor. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

    

3 comentários:

  1. Ola, gratidão pela mensagem da semana! Para realizar este fluxo lindo, além da meditação vc sugere algo a mais?! E como posso saber se já consegui criar esse fluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, positividade é outro ingrediente chave. E você saberá pelos frutos, quando eles brotam, reconhecemos que nosso caminho está aberto e a conexão está forte.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram