segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tarô vibracional - As energias da semana - 04


Carta da semana - Arquétipo da Serpente - Carta de imersão 

    A arquétipo desta semana é muito poderoso. A serpente representa a energia da Kundalini e no tarô dos Elohim, está mais fortemente ligada ao elemento terra e aos três primeiros chacras, básico, sexual e plexo. A serpente é a energia que faz o elo entre o espírito e a matéria, é a energia do bicho, de materialização, de expressão da força espiritual em toda sua formosura e natureza.

    Ela nos conecta à natureza primitiva, sem a qual, não podemos viver neste mundo. Quando a carta da serpente surge, ela nos dá um importante recado - Não se reprima, não ofusque seus desejos, não aprisione sua natureza, pois isso comprometerá toda a estrutura de sua vida. Estando ligada aos três primeiros chacras, a energia que cria nossa realidade neste mundo passa por ela, precisa da essência dela para se manifestar. Normalmente, pessoas que estão encrencadas na vida material, amorosa e criativa, estão deficientes da harmonia com a energia da serpente. 

    Se você está reprimindo seu temperamento, essência e verdade, afundando-se numa corrente de comportamentos vaidosos, orgulhosos, negativos e opressores contra si mesmo, saiba que está bloqueando a ação de suas forças básicas. Sendo assim, você não manifestará em sua realidade situações promissoras, sucesso, prosperidade, amor, expressão do potencial espiritual. É hora de reavaliar o modo como tem se permitido viver. Liberte-se e se deixe ser quem é. Entenda que esta é a melhor e mais poderosa maneira de fazer fluir os poderes divinos através de você.

    Pessoas mais sensíveis sentirão aumento da libido nesta semana, motivação, excitação pela vida, amor próprio, autoestima e vontade de ser quem são de forma mais aberta, pois a semana é regida pela força da serpente. Todavia, pessoas que estão no polo contrário a este arquétipo podem se sentir desafiadas pela energia dele, vivenciando conflitos, crises, sintomas depressivos, ansiedade ou de síndrome do pânico. Atente-se, se isto acontecer com você, é hora de se libertar de suas amarras e auto repressão.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram