sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Mestre Jesus - Venham livres e desapegados


    Deixem tudo, filhos de Deus, e me sigam. Deixem tudo e venham! Pois eu estou escolhendo as ovelhas que estarão em meu precioso rebanho. Minhas ovelhas ouvem minha voz e me seguem. Minhas ovelhas estão comigo nas escolhas mais profundas e importantes.

    Eu vos saúdo com Amor para que sejam transformados. Eu vos saúdo com paz para que sejam purificados. Eu vos saúdo com alegria para que sejam revigorados. Eu vos abençonato com fé para que sejam fortes. Eu vos abençoo com vida para que sejam plenos. E em plenitude, resplandeçam. 

    Eu venho a vocês em nome da Luz e dos que comigo trabalham. Temos seguido o projeto estabelecido desde muitas eras atrás, quando a Terra nem mesmo abrigava vida humana. Mesmo quando outras formas de vida passeavam e povoavam os cantos do planeta azul em fase de desenvolvimento, caminhávamos entre a vida aqui instalada e fazíamos projetos para uma raça que viria, para um povo que aqui nasceria, numa nova oportunidade de expansão que traria ao planeta tempos diferentes, inéditos e importantes. 

    Quando a natureza se desenvolvia em seu ritmo natural, nós, entre ela, caminhávamos para planejar, estudar, averiguar cada parte de um novo projeto que viria, não muito tempo depois. Preparamos o ecossistema para que fosse possível o desenvolvimento de uma espécie mais avançada. O clima, a vegetação, a vida animal, tudo foi arquitetado e colocado sob medida para essa nova civilização que brotaria. Tudo estava pronto para que o processo fosse iniciado. E assim ocorreu. 

    Nasceram as primeiras sementes e naturalmente se desenvolveram. Lembro-me de muitos com medo, ansiosos e temerosos pelo que os esperaria neste orbe, visto que deixavam seus antigos lares rumo a uma nova jornada. Tratamos de dá-los paz e acalanto, e orientá-los acerca a nova experiência, bem como, de sua valia. Vocês aceitaram um convite muito precioso. E são especiais por isso. Aquele que recomeça, deixando para trás seu passado e a história vivida até o momento, mostra-se corajoso, digno de honra e amparo. 

    Muitos estavam felizes, pois a nova jornada trazia a oportunidade de reescrever uma história mais bela, já que as vividas até então tinham sido amargas. Sim, trouxemos muitos feridos. Assim como trouxemos muitos que estavam plenos e como soldados do Bem, ofereceram-se para a nova seara que lhes era revelada e oferecida. Mostramos o planeta, sua vida, riqueza, possibilidades e olhos brilharam, corações se abriram. E assim, foi. No sexto "dia" da criação, chegou o rebanho e demos início na prática ao que seria uma nova etapa para Gaia, assim como pra todos os que para cá concordaram vir. 

    E desde então, vocês têm vivido e experimentado muitas coisas. Tantos vieram depois e tantos outros partiram! São muitos. E agora, muitos são os que participam. E neste exato momento, a mesma história se repete. No começo deste novo ano, estamos revivendo a mesma história de eras atrás. Estamos convidando a muitos daqui para seguirem adiante. O projeto aqui, findando está para muitos. É tempo do novo. E muitos são os que partem agora mesmo a outras moradas, outras terras, num recomeço que só dependerá deles mesmos para ser pleno. Eu trouxe muitos pra cá e lhes prometi toda ajuda necessária. Do mesmo modo, os que partem recebem o mesmo auxílio e favor. Muitos continuarão sob a minha tutela e responsabilidade, pois sou colaborador de muitos mundos e não trabalho sozinho, nem aqui, nem lá, nos outros orbes. Muitos seguirão para apriscos de outros pastores, mas garanto, eles são tão nobres e interessados em vosso Bem quanto eu.

    Agora, dirijo-me a vocês, ainda na crosta, filhos de Deus e filhos meus, porque eu os abracei, como um pai abraça suas crianças que precisam de seu amparo e proteção. Eu vos escolhi e quis ajudar-vos porque me compadeci de vocês com o Amor do Criador, pois Ele vos ama incondicionalmente. Eu vos acompanhei em suas dores por toda jornada até aqui. E em vossas vitórias. E por isso, eu vos pergunto - Querem ir adiante comigo? - Se "sim", larguem tudo o que ainda vos prende na materialidade e no apego às coisas deste mundo. Vieram para viver sobre o solo e não para criar raízes nele. Deixem o que não precisam, muita bagagem apenas gera peso e esse peso torna o caminhar mais lento e cansativo.

    Soltem tudo, família, amigos, amores, bens, tudo o que tiverem aí, porque na verdade, vocês nada têm a não ser si próprios. Quando vieram pra cá, nada tinham nas mãos. Então, venham de mãos vazias, mas vos peço que tragam o coração cheio. Cheio de Amor, Bem, Paz, Graça, Luz. Sim, tragam todos esses tesouros, pois é chegado o momento do recomeço e este é o meu primeiro convite - Venham, livres e desapegados! Venham a mim porque eu jamais os lançarei fora, jamais os abandonarei à própria sorte. Nunca estiveram sós, meu amor sempre caminhou com vocês. Eu me fiz conhecido em vosso meio porque fiz questão de quebrar a ilusão da matéria por um momento, a fim de vos lembrar quem sou e o quanto vos amo. Agora, me conhecem, sabem quem vos pastoreia, quem vos protege, assim como minha família, que comigo desceu, comigo subiu e comigo serve, dia após dia, era após era. 

    Nós somos uma família que vos abraçou e ainda vos mantêm em nossos braços. Não vos soltaremos, nada nos fará abrir mão de vocês. Somos aqueles que trabalharam arduamente para que o mundo pudesse vos receber ricamente. E somos os mesmos que agora trabalham para que o recomeço, necessário, venha. E vocês estão protegidos e seguros em nossas mãos. Embora muitos pensem que somos uma mentira, que vos deixamos e não estamos aqui, que somos espíritos malfeitores, interessados em vos dominar, ainda assim, aqui estamos. E vos digo, há sim os que querem vos dominar, no entanto, maior é nossa luz porque refletimos Deus sobre esta Terra e ninguém que vem ao Reino permanece sob a dominação daqueles que rejeitam a luz. 

    Contudo, vocês precisam abrir os braços a nós, assim como abrimos a vocês. Não fomos nós que vos deixamos, foram muitos de vocês que nos rejeitaram. Mesmo assim, aqui estamos, de braços abertos aos que aceitam nosso amor e nossa presença. E não sairemos do lado de quem vem em nossa direção. Se precisarem de nossa ajuda, basta que peçam com fé e vos ajudaremos. Mas muitos nos pedem que realizemos o trabalho que lhes cabe, isso não faremos. Mas daremos os meios e recursos para que ele seja executado. Não atirem pedras nos religiosos que gritam pelo nome do homem que fui, pois é graças ao homem que fui, que esta terra não foi tomada por energias que não queriam vosso progresso. O nome que clamam não é o meu, mas da minha missão, da minha família, do corpo de luz que impediu o triunfo de quem não queria que vocês triunfassem. 

    E estamos sempre trabalhando a vosso favor, viemos há dois milênios caminhar ao vosso lado e vos ajudar de perto. E pensam que não estamos fazendo isso novamente? Pensam que não enviei aliados para estarem convosco? Eu enviei e eles estão vos auxiliando de perto. Porque nós vos amamos e ansiamos pelo progresso deliberado de todos os seres da Terra. 

    Agora, filhinhos de Deus, é hora de se levantarem com tudo o que têm, rumo à Luz. E com toda força de vosso coração, com todo interesse de vossa alma, caminhem, marchem, sem olhar pra trás. Abençoados são os que seguem em frente sem olhar pra trás, pois seu desapego ao passado será libertação e livramento. Não existem armadilhas que possam prender os que são verdadeiramente livres. Eu vos oriento, as ilusões tentarão vos cegar e vos desviar o olhar, não permitam. Não deixem que nada vos tire do foco. E que esse se baseie na iluminação e no Amor. 

    Muitos tentarão criar medo e disseminar a perdição em toda parte. Muitos disseminarão mentiras a meu respeito para que acreditem e se iludam. Porém, eu vos digo e vos peço - Não acreditem - Eu vos estou alertando sobre isso, desde já. Não se surpreendam com ameaças, pânico geral, pequenos confrontos entre povos e governos. Não se surpreendam com o aparente, pois quem domina o aparente deste mundo criará tais coisas para vos esfriar e vos desviar de mim e da luz. Não deem ouvidos. Não deem atenção. Vocês são merecedores do melhor e do Bem e nada pode vos tirar disso. Só vos alerto, estejam vigilantes para que não sejam confundidos. Leiam minhas palavras com o coração e as compreenderão. 

    Felizes aqueles que na luz escolhem fundamentar seu viver, pois ela os proverá de todas as coisas. Amem e abracem seu caminho de luz, pois isso e apenas isso será a bandeira branca aos "cavaleiros da colheita", este será o vosso selo, o selo que vos cingirá com luz e proteção, o selo que vos marcará e vos garantirá palmas nas mãos e louvor nos lábios, na Terra que logo vem, mas que já é aos que conseguem ver, sentir, experienciar. Eu estou aqui e de vosso lado não sairei. É uma promessa, de todos nós que vos amparamos. Misericórdia quero, não sacrifícios. Apenas façam o que lhes foi pedido e selados estarão pelo Amor de todos nós e pelo Amor do Criador. 

Amo-vos,

Sananda (Jesus)
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2019


Cursos canalizados com o Mestre Jesus
Alquimia da Consciência
As Leis da Transformação Espiritual 
Construindo um novo Eu


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram