terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Aviso aos leitores - Leitura das energias do ano com o Tarô vibracional


    Pessoal, este post aqui é para dar um aviso sobre o trabalho de leitura das energias do ano com o tarô dos Elohim. Realmente, eu não esperava tanta repercussão e procura de vocês pela leitura. Eu fico muito feliz, de verdade. Porém, infelizmente eu não vou conseguir atender a todos, no prazo que eu estabeleci de realizar e entregar a leitura (até 72h). Então, terei de fazer algumas adaptações. Vamos a elas:

*Atenderei turmas com número de limitado de pessoas por semana. A desta, já fechou. Não tem como eu colocar mais ninguém, é humanamente impossível.  

*Todos, a partir de hoje, serão remanejados para as semanas seguintes. A turma da semana que vem ainda não foi fechada, mas já está quase. Então, quem deseja ter a leitura na semana que vem, entre em contato o mais rápido possível, pra não perder a vaga na lista, ok?

*Este trabalho de leitura anual será realizado somente até o fim de Fevereiro. Então, é importante que aqueles que desejam, tomem sua decisão antes que o prazo se encerre. A partir de Março, será realizado outro tipo de trabalho com o tarô vibracional. E a leitura anual só retornará no ano que vem, no mesmo período. 

Informações sobre este trabalho - Clique na imagem deste post. :-) 

Queridos, agradeço enormemente por confiarem em nosso trabalho! Sigamos caminhando juntos, em luz e crescimento! 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram