sábado, 8 de dezembro de 2018

Avisos aos leitores e seguidores


    Bom dia, boa tarde, boa noite! 
    Espero que estejam todos bem!
    
    Este post é para dar alguns recados importantes sobre nosso trabalho neste fim de ano. 2018 está se despedindo e pouco a pouco, no horizonte da vida, 2019 se aproxima. E como daqui a pouco vem Natal, festas e etc, a rotina de quase todo mundo fica diferente. Por isso, quero dar alguns avisos. Vamos a eles:



Magia da Transformação 

    Conforme eu avisei no podcast sobre perdão, o último dia em que eu enviarei os pedidos da MT será o próximo dia 14. Por causa do transtorno gerado pelas festas de fim de ano, achei prudente evitar envios entre os dias 14 de Dezembro e 02 de Janeiro, pois os pedidos podem demorar demais ou até se perder. Por isso, você tem até a próxima semana par fechar comigo, ok? Caso queira atualizar suas energias ou iniciar o tratamento ainda este ano, para começar 2019 com a frequência alta. 

Postagens no blog e vídeos no Youtube

    A partir do dia 20, eu paro os trabalhos e volto em Janeiro, porém, vou deixar materiais prontos para vocês, um deles será o estudo "O meu reino não é deste mundo". O canal e o blog serão atualizados todas as quintas até que eu retorne. 

E-mails e mensagens

    Do mesmo modo, a partir do dia 20 não responderei mensagens até meu retorno, provavelmente no dia 10 de Janeiro. Eu disse provavelmente, pois existem projetos (Sim, na pausa deste trabalho eu me dedico a outros, não consigo ficar só "descansando") que talvez me exijam maior dedicação nesse período, no entanto, caso isso não ocorra, retorno dia 10.

Cursos e trabalhos 

    Durante meu período de pausa, caso você adquira nossos materiais exclusivos, não se preocupe, enviaremos para o seu e-mail. A menos que você adquira pelo Hotmart. Nele, você mesmo, baixa o material. 

    Caso haja alguma dúvida, entre em contato comigo pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

    

Um comentário:

  1. Gratidão por tudo de maravilhoso e abençoado que foi e está sendo neste ano. Todas as mensagens e cursos que me passaste , sou imensamente Grato , e aproveito a ocasião aqui para desejar umas boas festas com muitas bençãos , amor e paz no coração , que o novo ano venha com mais consciência e luz para todos nós. Abraços meu e da Ro. Gratidão Mestre Jesus e querida Mestre Pallas Athena , bem como Gratidão ao meu mentor protetor Arcanjo Miguel. HAJA LUZ HAJA CURA HAJA O BEM .

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram