segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Desafio para encerrar o ano


    Ontem enquanto eu meditava, os Elohim lançaram-me uma proposta, um desafio simples, mas que pode trazer um grande benefício em nossa vida. Eu já aceitei e quero passar pra vocês. Estamos quase fechando o ano e normalmente nos preparamos para o novo ano com simpatias, orações, pensamento positivo, etc. E não descarto nada que nos faça bem, se te faz bem, então pratique. 

    Só que, quando a gente estuda as leis da vida e quer resultados realmente promissores e transformar situações, sabe que a causa de tudo está na vibração. Por isso, eu acredito que precisamos ir em cima disso para transmutar quadros energéticos e entrar no ano novo com uma vibe melhor. É um exercício simples e creio que muita gente já tem como hábito, que é a meditação. Mas não é a meditação guiada, eu sugiro aquela que exercita o silenciar da mente. Com esse exercício, entramos num estado profundo de presença e concentração. Esse estado treina nossa permissão, ou seja, ensina-nos a abrir nosso campo para receber as benesses do Universo, que muitas vezes não conseguem chegar devido ao nosso nível alto de resistência. Causado, também, pela ansiedade, inquietação, estresse. E esses estados negativos são criados por uma mente mal educada. 

    Então, será o seguinte: Se você aceitar esse desafio, irá meditar todos os dias a partir de hoje por pelo menos dez minutos, até o final do ano. E se possível, tente manter o mesmo horário, para criar um hábito e senso de disciplina e organização mental. Silenciar mesmo sua mente, aquietar-se, ensinar sua cabeça a trabalhar na quietude. Pois, quando encerramos o trabalho mental ansioso e inquieto, podemos acessar o campo íntimo, da alma, deixando assim o nosso espírito falar e se expressar. Em seguida da meditação, com a mente limpa, você fará um exercício de gratidão. Agradecerá de peito aberto por todas as coisas boas neste ano. Mesmo que você diga (com a mente inquieta focada no que não aconteceu) que esse ano não foi tão bom, tenho certeza de que com a mente relaxada você perceberá mais claramente quantas coisas boas vieram pra você em 2018.

    Na minha opinião, não há maneira mais poderosa de se colocar numa energia favorável ao ano novo, para que ele comece bem. Não é o ano que será legal, em si mesmo, é você que vai se pôr numa energia favorável a isso. Então, se você aceitar esse desafio, vou pedir pra você comentar nesta postagem, ok? Só comente abaixo - EU ACEITO O DESAFIO - Se quiser acrescentar alguma coisa, fique à vontade! Vou ficar feliz se você o fizer. Espero que você pratique e melhore sua energia, grandemente. Assim sendo, 2019 entrará a todo vapor, trazendo muitas boas coisas. Afinal, nós somos os arquitetos de nosso destino.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

18 comentários:

  1. EU ACEITO O DESAFIO!!!<3

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Eu aceito o desafio

    ResponderExcluir
  3. Desafio aceito! e esse pode ser o mote do seu áudio que vai mandar pra mim, quer dizer, apenas uma pequena opção entre tantas outras que vc carrega em seu peito, pois confio cegamente naquilo que nos passa através desse canal que é pura luz!

    ResponderExcluir
  4. Aceito o desafio e gratidão por compartilhar suas experiências com os Elohim!

    ResponderExcluir
  5. Eu aceito o desafio!

    ResponderExcluir
  6. Eu aceito o desafio. Gratidão eterna aos elohins.

    ResponderExcluir
  7. EU ACEITO O DESAFIO!

    Desenvolvi o hábito de meditar ha quase quatro meses e tem sido muito benéfico. Eu particularmente aprendi a Meditação Transcendental e posso dizer que é incrível!

    ResponderExcluir
  8. Aceito o desafio porque sinto em minha alma a verdade de tuas palavras. Gratidão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram