segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Torne-se mais forte através dos seus deslizes


    Lamentavelmente, nós acabamos nos perdendo em meio aos contrastes da realidade, desafios, interação com as pessoas. Sim, minha gente, eu sei que tudo isso não é tão simples de lidar, ainda mais nessa educação tridimensional, de olhar a realidade como se ela fosse apenas partícula. E não é, graças a Deus sabemos que tudo é onda, vibração. Sendo assim, se é onda, pode ser alterada a partir da nossa escolha, do nosso foco.

    Temos conversado amplamente sobre alinhamento e vamos prosseguir, porque destrinchar o assunto é importante para que o entendimento seja completo. Então, pra hoje, pra esse dia que a vida nos dá, vamos pegar leve se porventura nos deixamos levar pelo externo. Tudo bem, estamos em processo de aprender a usar nosso poder, viemos aqui pra isso. E "erros" fazem parte de um caminho de acertos. É tombando que descubro um ponto fraco, é deslizando que presto atenção nas armadilhas que eu mesmo criei pra mim ou foram postas a partir da realidade que tive, da educação interna que recebi. Tudo é ganho, se olhamos com olhos do Bem. 

    Não se culpe, não se puna por cair, não se puna por desviar-se da rota que você estabeleceu. Antes, use essa força pra se levantar e se trazer de volta. Use essa força pra criar mais motivação dentro de si mesmo. E faça dos tombos, impulsos pra levantar mais forte e com mais aceleração, para o rumo que você quer. Afinal, se só temos o hoje, vamos usá-lo a nosso favor. Esse é o segredo do alinhamento e da vida feliz, tirar proveito de tudo, aprender com tudo, absorver o bem, não importa a situação que se apresente. Tendo esse foco, é só questão de tempo para que tudo ganhe essa forma, ganhe essa cor diferente, mais positiva. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

4 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram