domingo, 28 de outubro de 2018

Mestre Jesus - Vocês contam comigo e eu conto com vocês


    Ah, como eu gostaria de abraçá-los! Como eu gostaria de vos envolver em meus braços e vos preencher de um amor sem medidas! Como eu gostaria de beijá-los na testa, abençoar-vos e vos dizer palavras de vida! Como eu gostaria de curar vossas feridas! Como eu gostaria de vos inundar de luz até que tudo o que não seja luz, de vocês desapareça! Não sou negligente ao sofrimento humano, não compactuo com as lágrimas dos homens, mulheres, crianças, animais. Não concordo com a dor, apenas vos ofereci uma chance de mudar e escolherem as mesmas trilhas que eu. 

    Marquei meus pés sobre o solo da Terra para que vocês pudessem seguir meus passos. Deixei aí minha voz para que ela fosse o som a vos guiar para fora da caverna escura e fria. Deixei minha luz para que ela fosse farol a vos mostrar a direção mais segura. Deixei minha paz para que ela confortasse vosso coração até que conseguissem despertar em si mesmos a vossa própria paz. Deixei meu sangue para que a minha vida vos lavasse, para que minha essência vos banhasse. Deixei meu corpo, tudo o que tinha como homem deixei, entreguei, renunciei, para que a oferta fosse justa e nobre. 

    Ainda deixei minhas sementes, deixei também meus discípulos, deixei meus enviados. E vos envio muitos deles, deste então. Eu ainda me faço através deles, presente. Eu não posso circular entre vocês, poriam-me novamente na cruz. Eu não posso mais ser homem entre vocês, não me dariam crédito algum, porque eu recusaria todos os adereços que tornam os homens alvos de admiração da maioria. Eu abriria mão das honras terrenas, o ouro não seria em mim adorno para me destacar entre os demais. Os holofotes não seriam as luzes que me mostrariam. Eu não estaria nas plataformas para ser visto e aplaudido, invejado, cobiçado, idolatrado. Eu não faria do dinheiro o meu objetivo, eu não acumularia riquezas, antes, seria eu um canal delas. E como canal, o que por mim fluísse nesse sentido, ao próximo se destinaria. (Nota (Vinícius) - É muito importante termos o discernimento para não confundirmos o que o Mestre quis dizer aqui. Ele não quis dizer que devemos abrir mão do melhor para nós e apenas pensar nos outros. A intenção Dele é enfatizar a necessidade de vivermos pelo Todo e não somente pelos nossos interesses pessoais)

    Porque eu me basto em mim e o Pai me preenche. O que mais me daria esse preenchimento, além do Pai\Mãe? Eu amaria a vida na Terra, sonharia, realizaria, construiria sim, mas pelo Todo e não apenas para que meu ego tivesse um trono onde sentar. Eu edificaria, mas não para que meu ego tivesse um palácio para repousar, mas para que através da minha edificação muitos pudessem ser edificados. Meu contentamento é o bem e o amor é minha recompensa. Uma lágrima que conseguisse enxugar me daria mais prazer do que o ouro e a prata. Um coração curado me abasteceria de contentamento muito mais do que os tesouros materiais, os títulos, nomes. Não, eu não estaria entre os poderosos, eu não estaria entre os líderes das sinagogas, templos e religiões. Eu andaria com os humildes de coração, tendo eles pouco ou muito.

    Eu socorreria o necessitado, sendo ele bom ou mau. E ao mau, daria correta repreensão e orientação justa, mas não lhe viraria as costas, porque eu tenho filhos rebeldes, assim como tenho filhos obedientes e retos em suas ações. Eu abracei a Terra e trouxe para cá todos os que nela habitam, eu vos abençoei antes que entrassem em território de Gaia. E prossigo vos abençoando. Eu andaria com os simples e modestos, mas não rejeitaria o rico, apenas o iluminaria para que ele repartisse seu pão. Se ele o faz, justo é perante mim. Se o pobre parte seu pão, justo é perante mim. Não trato um diferente do outro. Não menosprezo o rico pelo pobre e nem o pobre pelo rico. Eu amo a todos. E ajudaria-os para que um amasse o outro e ambos se respeitassem. 

    Eu gostaria de vos ajudar nas decisões difíceis, eu gostaria de vos orientar sobre os caminhos, através dos quais encontrariam frutos saborosos. Eu gostaria de vos direcionar aos pomares, onde comeriam e se fartariam de doces frutos. Eu almejo vos levar aos mais belos jardins para que apreciem as flores de Deus. Eu gostaria de ver vosso sorriso de alegria ao serem banhados pelas cores vibrantes e o inebriante perfume das rosas. Mas tudo o que posso agora é vos deixar livres em suas escolhas. E vejo alguns se perderem em trevas, escolherem caminhos de dor e sofrimento. Mas eu vou a eles, mesmo em dor, mesmo sujos, em trevas, eu vou até eles. Eu vou onde precisam de mim. Ali estarei onde me chamarem. Não tirarei vosso fardo, não vos livrarei de vossas responsabilidades, pois assim não vos educaria e não vos tornaria fortes. Antes, eu vos ensinarei os estatutos de Deus e vos falarei das leis da Verdade Suprema, eu vos educarei nos perfeitos juízos celestes. E vos farei novos. E na novidade, limparão vocês mesmos a vossa sujeira e serão por si próprios, justificados.

    Humanidade, olhe pra mim! Mas não para aquele que dizem ser eu, mas para quem eu realmente Sou. E quem eu sou? Eu sou o coração que pulsa o pleno Amor, olhem para o Amor e me verão. Amem e me verão nesse amor. E nele me reconhecerão. Pratiquem esse amor e nessa ação, reconhecerão a mim. Eu desejaria falar isso a todos os bilhões de ouvidos que aí residem agora. Mas sei que minhas palavras chegam aos que têm condições de recebê-las. E eu espero que aqueles que as recebem, façam delas inspirações e motivação para levá-las adiante, seja de que forma for. Eu conto com vocês. Vocês contam comigo. Contamos uns com os outros. Ajudem-me na minha tarefa e eu vos ajudarei na vossa. Auxiliem-me na minha obra e eu edificarei convosco a vossa. O que for pelo Todo tem meu aval e auxílio. O que for pelo Bem coletivo, tem minha benção. Eu vos abençoo, em vossos leitos, em vossas dores, em vossos lamentos, em vosso pranto, em vossa alegria. Filhinhos, eu vos abençoo na vossa humanidade. Eu vos amo assim, porque assim são perfeitos, embora suas obras ainda não sejam de todo, perfeitas. 

    Mas é um caminho, não é mesmo? Por isso estou aqui. Se fossem cem por cento assertivos, não precisariam da minha ajuda. Mas precisam e eu estou aqui. Apenas elevem seu coração a mim e eu elevarei o meu coração a vocês. Vamos orar juntos? Vamos vibrar juntos? Vamos emanar juntos o Amor? Então, que assim façam, se quiserem, ao pôr-do-Sol. Acendam uma vela ou simplesmente orem as minhas palavras. Elas estão cheias de autoridade e luz:


Altíssimo Eu Sou, Altíssima Luz que vive e permeia o cosmos
Eu Sou seu instrumento, Eu sou seu canal
Eu sou servo, Eu sou seu obreiro
Que eu seja a luz em meus atos, escolhas, crenças
Que eu seja o Amor onde eu estiver
Que eu seja a paz em cada instante, com todos, em todos os lugares
Que eu seja a redenção ao Bem, que eu seja a expressão do mesmo, em toda parte
Que meus olhos se desviem do mal, que meus lábios se calem à maldade e julgamento
Que minhas palavras e olhares sejam edificantes
Que eu seja templo de sua Justiça, de sua bondade
Que eu seja instrumento da Sua misericórdia e compaixão
Que eu seja a expressão da sua bondade e generosidade
Que eu seja a manifestação do seu perdão, da compreensão plena e sábia
Que eu seja a sabedoria, a derramar luz e professar as palavras do Espírito Santo
Que eu seja puro, pois sendo, verei-te face a face e refletirei sua magnitude em toda parte, a todos. Onde eu estiver, serei expressão de seu esplendor
Que eu seja manso, paciente, comedido, que eu seja inocente em minhas manifestações de afeto e ações ao próximo
Da mesma forma, que eu seja malicioso para perceber o mal e dele me afastar
Que eu seja forte para desviar-me do mal, da injustiça e do juízo perverso
Que eu seja corajoso para fazer o que sei que preciso fazer, todos os dias de minha vida
Que eu tenha fé, verdadeira fé, que anula as dúvidas, os medos, a insegurança, a ansiedade. E tendo esta fé, tudo me será possível. 
Que eu seja expressão plena de Quem Tu És, todos os dias de minha vida, com todos, a todo instante
Que eu simplesmente Seja Quem Verdadeiramente Sou, hoje e sempre.
Que assim seja! 

Amo-vos, 
Jesus 
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2018 


Cursos canalizados com o Mestre Jesus
Alquimia da Consciência
As Leis da Transformação Espiritual
Construindo um novo Eu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram