quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Magia da Transformação - Depoimento

    
    Quero compartilhar mais um depoimento da MT, enviado por Tiago Evangelista. Gratidão por esses belos resultados na vida daqueles que fizeram a escolha de receber luz e transformação através da MT!

    "Trabalho com a voz e no final do ano passado, senti fortes dores na garganta e nas cordas vocais, provavelmente consequências de mau uso da voz ou excesso de trabalho. Tive que interromper meus compromissos, uma vez que a lesão no aparelho vocal causava dores até mesmo para conversar. 


    Então, iniciei o tratamento com a MT antes mesmo de procurar ajuda médica. Com os trabalhos interrompidos, fiz a primeira aplicação. Nas duas primeiras semanas, senti a lesão se agravar e cheguei a pensar que o tratamento não estava funcionando em mim. E o mais engraçado é que, junto com o incômodo na laringe durante esses dias, inúmeras crenças, bloqueios e comportamentos negativos vivenciados por mim durante uma vida inteira relativos à minha voz e meu dom, vieram à tona. Tive que lidar com todos eles durante mais ou menos um mês. E aprendi que a causa para o que eu tinha, era mais do que cansaço ou mau uso vocal, era interior.

    Passado um mês, assim que consegui resolver a questão emocional sugerida pelo trabalho da MT (inclusive nas palestras é alertado sobre essa fase de limpeza interior), as dores começaram a diminuir. E marquei uma videolaringoscopia para examinar o aparelho vocal. Para minha grata surpresa, no dia do exame, o médico me mostrou meu aparelho vocal intacto, totalmente bem, sem nenhuma lesão ou sinal de problema. Após o exame, cessaram as dores e minha saúde vocal retornou, mas desta vez, sem as crenças e aquilo que me fazia mal, por dentro. O único procedimento médico que realizei foi este exame, não tomei nenhum medicamento durante esse período. Minha voz está perfeita. 

Gratidão aos Elohim pela cura interna e externa! Aprendi com isso que nossas dores são frutos da desconexão com o Bem e que é necessário se apoiar para que a vida seja plena."

    Se você deseja compartilhar seu depoimento conosco relativo à Magia da Transformação ou qualquer outra trabalho nosso, me escreva pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com. Seu depoimento pode incentivar outros ao caminho da transformação interior.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram