sábado, 22 de setembro de 2018

Você pode sentir agora


    Qual é a vida que você pediu a Deus? Existe esse termo, né? Muita gente fala isso... Ah, essa é a vida que eu pedi a Deus. Enfim, seja ela qual for, eu quero que você pense nela agora. Isso, agora. 
Normalmente, não escrevo dia de sábado, mas hoje senti de vir aqui dar uma palavrinha com você, já que estamos conversando tanto sobre positividade. E fixar isso em nosso interior é validar a escolha por uma nova vida, na qual estejam presentes os elementos e situações que desejamos. Sim, você pode escolher por isso. 

    Mas, simplesmente escolher por isso não vai garantir que você obtenha o resultado almejado. Viver baseado nisso, sim, é o que te conduzirá à realidade deseja, à vida que pediu a Deus. Como ela é? Onde você acredita que viverá nesta vida? Estará sozinho ou dividindo isso com outra pessoa? Como será a sua situação interior. Isso, foque nela. Porque, normalmente pensamos no que teremos do lado de fora e viveremos na realidade manifestada. Mas, o segredo é focar em como você estará, do lado de dentro. Porque se você focar no que está fora, meramente, poderá criar resistência, pois os elementos vistos em sua realidade sonhada, normalmente não são os mesmos presentes agora, estou errado?

    Contudo, a situação interior, essa sim, você pode tornar real agora, basta escolher, arredar os monstros, as cucas mentais, os medos, tudo, como se arreda móveis para o canto da sala, e assim, criar espaço pra dançar aquela música gostosa que está tocando. Abra espaço pra você agora, para o que você quer sentir lá, na vida sonhada. Isso você pode sentir agora. Abra espaço para ser você, sem os "objetos" (crenças, desculpas, repressões e dificuldades) que se entremetem em seu espaço de vida, inibindo o seu sentir, ofuscando e nublando o brilho do seu espírito. Vamos lá, simplesmente seja, sinta, vibre, deixe isso subir para o universo como a fumaça de uma fogueira vai aos céus. E assim, fique nessa coisa boa, fique nessa verdade. Sim, o que você sente em seu melhor é a sua plena verdade. Fique positivo, você merece o melhor.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

  1. Como conseguir tudo isto? Tomando posse de si.
    Quem é a pessoa mais importante de sua vida? Você!!
    Sua felicidade neste plano está em suas mãos, nas suas decisões, nos seus "NÃOS", nos seus EU POSSO!
    E ao defender as suas crenças!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram