segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Elohim - A melhor sensação que puderem se dar hoje


    Olá, esperamos que estejam bem!
    Perguntamos a vocês - Qual seria a melhor sensação que poderiam se dar hoje?
Qualquer que seja, queremos que identifiquem-na e avaliem a possibilidade de a tornarem real agora mesmo. Não dizemos aqui para que vivam determinada coisa que gera a específica sensação. Pedimos que a sintam. E podem fazer isso simplesmente através de um pensamento.

    Vocês, em vosso arbítrio, são a ponte entre a realidade e Deus. E são responsáveis pelo que trafega por esta ponte, não Deus. Não é Ele que escolhe o que flui pela ponte, são vocês. O tempo todo estão tomando essa decisão, estão fazendo fluir algo por essa ponte. E quando sugerimos que pratiquem a melhor sensação que puderem se dar hoje é porque queremos ajudá-los nesse processo, de fazer fluir por essa ponte, coisas melhores.


    Não são poucas as pessoas que procuram nosso canal com esse interesse, o de melhorar a vida, fazer fluir melhor isso ou aquilo, dentro do contexto material. Observamos todas as perguntas, temos ciência daquelas que foram enviadas e das que não foram. Temos ciência das dúvidas que sequer saem da mente, quando alguns pensam - Preciso perguntar isso ao Vinícius - E não perguntam, seja porque se esqueceram da questão, por receio de incomodá-lo, ou talvez, vergonha de fazê-lo. Sim, nós sabemos de tudo isso.

    E mesmo alguns não enviando suas questões, nós as conhecemos. E por elas também, estamos aqui. Seja qual for a situação enfrentada hoje, qual seria a melhor sensação que poderiam se dar agora? Talvez uma que venha após um pensamento de otimisto, ou quem sabe uma que não tenha nada a ver com a realidade atual, mas que pode ser sentida neste exato momento. Ou uma sensação que precisa de uma realidade virtual para se manifestar no corpo, não importa! Pedimos que sintam isso agora. 

    E ao sentirmos isso, a solução aparecerá (vocês questionariam)? E respondemos - Sim - Mas, como assim, aparecerá, Elohim? Após uma simples sensação a solução surgirá? - Sim, afirmamos que sim. Porque a solução não é a coisa manifestada, mas vocês em bem-estar. Vocês em bem-estar são a conexão com a solução. Vocês em bem-estar indicam união com a fonte, alinhamento com a natureza dela. Vocês em bem-estar indica ausência de conflitos, mesmo que por aqueles meros instantes. Significa ausência de medo, dúvida, preocupação, ansiedade. Vocês em bem-estar implica em portas abertas, em oportunidades, em hormônios positivos fluindo. Implica em vossas células vibrando em equilíbrio, em vosso organismo trabalhando melhor.

    Vocês em bem-estar significa um sono reparador, uma digestão mais leve e confortável, um dia que renderá mais, em conversas mais serenas e agradáveis. Vocês em bem-estar sorriem e bombardeiam vosso corpo de energias de cura e harmonia, vocês em bem-estar apreciam o mundo ao redor, observam os outros com mais amor e tolerância. Agem com mais bondade e paciência. Vocês em bem-estar sentem melhor o gosto das coisas e não pegam tanto em vosso pé pelo cabelo que não está perfeito, pela roupa que não parece tão legal e nova, pelo café que está sem açúcar ou doce demais. 

    Vocês em bem-estar agradecem mais, dançam mais, cantam mais, entregam-se mais às diversões e fantasias saudáveis. Vocês se permitem mais o bom e o agradável. E assim fazendo, vossa vibração sobe, vosso campo ganha aceleração, vossas células vibram em frequências mais altas e vocês começam a parecer mais jovens, porque o bem-estar bombardeia o envelhecimento precoce, bombardeia as energias ruins que deixam vosso rosto abatido, pra baixo, murcho. Em bem-estar vocês se harmonizam e é como se vosso campo dissesse: Sim, universo, eu estou aberto. Por favor, faça fluir por essa fenda todo o bem que mereço. E quanto mais vier, mais vou me abrir. Não, farei melhor que isso, vou me abrir o máximo que eu puder antes mesmo que venha, porque assim eu assumo a felicidade que já está em mim, assim eu assumo uma condição que já é minha e que não precisa de nada para ser o que é. Assim eu digo "sim" pra mim. E nisso, todo o resto vai ganhando, gradativamente, um "sim". Um atrás do outro. Até que minha vida seja só o melhor, até que tudo em mim seja apenas positividade e luz. 

    E que assim seja! Então, estão convencidos de se darem hoje a melhor sensação que puderem? 
Esperamos tê-los convencidos do quanto isso vale a pena!
Nós amamos a Terra e tudo o que nela há.
Elohim
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2018 


Magia da Transformação - AQUI
Loja Virtual - AQUI

4 comentários:

  1. Em busca de rendenção10 de setembro de 2018 às 20:35

    Elohim, como sempre perfeito nas colocações.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Elohim! Que bálsamo, que alegria, que conforto espiritual lê-los... Grato, Vinicius!!!

    ResponderExcluir
  3. Que alimento para o espírito e que impulso para minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão por ler algo tão maravilhoso feliz e grata 💚💗🧚‍♀️❤🌺

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram