quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Depoimento de nossos leitores\seguidores



   
Ontem tive a graça de receber esse depoimento de Arnaldo Pontara, um seguidor do nosso trabalho. Ele me permitiu dividir isso com vocês. Deixo abaixo as palavras dele. É muito especial quando vocês dividem suas vitórias com a gente.

    "Quando procurei o Vinicius há uns 3 meses, estava com minha vida de ponta cabeça, estava sem um rumo definido, sem clareza em meu olhar. Parecia que o mundo estava conspirando contra mim. Comecei primeiramente vendo os vídeos no YouTube, depois comecei a acompanhar os posts no Blog "Os Filhos da  Alva" e gradativamente fui me adaptando, fui me convencendo que tudo que estava enfrentando, era embasado em minhas crenças, meus bloqueios, meu "ego" sempre gritando pelo "pior". 

   Enfim, depois de chegar no fundo do poço, emocionalmente falando, resolvi mudar, decidi por essa mudança, e vi no Vinícius essa possibilidade, depois de tantas outras fracassadas. Comecei a M.T. e junto veio um presente lindo dos Elohins "7 semanas de cura" e por último o mini curso "eu mereço o melhor" (maravilhoso!) Em breve estarei fazendo também mais um trabalho "alquimia da conciência" e pretendo continuar.....Quanto aos resultados, bom, posso garantir, que ainda sou um bebê na espiritualidade, mais confesso que hoje já começo a enxergar tudo de uma forma diferente, que podemos sim, pintar nossa vida da cor que quisermos, pois temos esse poder, afinal "somos Deus". 

    A cada dia que passa, praticando esses três trabalho e os que estão por vir, me vejo em ordem crescente, a cada dia melhor, pois como o próprio Vinicius diz, é um trabalho constante. Doutrinar nossa mente para o "melhor" depois de uma vida "no negativo" requer persistência, perseverança e ter em mente aquela célebre frase "haja o que houver, não arrede o pé".
    Sentimento de gratidão é pouco por tudo isso que estou experienciando, só quero deixar claro, que através desse canal de luz, todos nós podemos ser luz também, acredite, é possível. Obrigado, muito obrigado!"

Gratidão Arnaldo!
Se você também quiser compartilhar conosco seu depoimento, escreva para filhosdaalva@gmail.com.
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

3 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram