segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Depoimento de nossos leitores\seguidores


    Quero compartilhar com vocês mais um depoimento espontâneo de Julita Eufrásio, uma pessoa muito querida que caminha conosco e vem experimentando lindas manifestações em sua vida. Sinto-me muito feliz e realizado quando vejo o quanto nosso trabalho tem ajudado pessoas. Esse é o nosso tesouro. E esse relato, essa trajetória de mudança que deixo abaixo, foi um grande presente que recebi. 
Acompanhem! :-) 


    "É com muito amor, sinceridade e gratidão que compartilho com vocês o meu segundo e singelo depoimento de gratidão ao Vinícius. Tudo começou no final do ano de 2016, até então, eu era espírita. Fui espírita durante quinze anos. Mas sentia que, depois de cursos e mais cursos e estudo das cinco obras de Kardec, faltava aprender e conhecer algo mais, que lá eu não aprendia. E também por ser questionadora, não concordava com alguns ensinos que me eram passados lá. 

    Não quero dizer aqui que o espiritismo não me ajudou, porque aprendi muito, mas sempre sentia um vácuo. E com tantos sofrimentos e situações difíceis que eu estava passando, comecei a procurar me aprofundar mais nas leis do Universo. Fiz vários cursos que encontrei na internet de física e mecânica quântica. Entrei em vários grupos sobre anjos, arcanjos, mestres ascensos e etc. Mas ainda não conseguia entender, e prender muito menos. E também questionava a veracidade de alguns. Mas sempre pedia a Deus que me ajudasse a encontrar alguém que me auxiliasse a entender, para me elevar e mudar também minha vida. 

    E foi assim que um dia assisti a uma invocação do Raio Azul, do Arcanjo Miguel (elaborada pelo Vinícius). Foi uma experiência tão forte, tão inimaginável, que nunca havia sentido igual. Tudo que o Vinícius falava, eu via e sentia, mas com uma energia tão forte como eu nunca havia sentido. Daí na hora, agredeci a Deus por ter colocado em minha vida exatamente a pessoa que pedi em oração, para me ajudar. E imediatamente, entrei no grupo "Os filhos da alva" e comecei a acompanhar as palestras. Depois, logo depois, procurei o próprio Vinícius para saber por onde deveria começar os estudos. E foi outra experiência inigualável. Porque senti uma ternura, uma amabilidade, uma doçura, uma paz, um bem-estar e uma energia tão forte que pasmei. Isso só em entrar em contato com ele pelo messenger. 

    E então, comecei a adquirir seus estudos. uns seis, penso eu. Depois marquei a primeira entrevista da primeira sessão da Magia da Transformação, por Skype. Gente, não imaginam como foi linda essa entrevista! Logo vi um rapaz de rosto muito sereno e senti o amor, a paz, a amabilidade, a doçura estampados em seu Ser. Até deu arrepios rsrsrs...Mas o melhor, é que no decorrer da entrevista fomos descobrindo muitas coisas em comum, entre nós. Havia o tempo limite da entrevista, mas senti tanta confiança nele que fui logo contando-o toda minha vida toda. E hoje, garanto a vocês que a minha vida se transformou. Tantos sonhos que eu tinha desde a infância! Todos vêm se manifestando em minha vida, de uma forma tão intensa que eu jamais poderia imaginar. Satisfeita não estou, porque, como diz o Vinícius - Seja ávido pelo conhecimento. Sinto que ainda tenho muito o que aprender com ele e me elevar também. Gratidão ao Criador e a você, Vinícius! Te amo com todo meu Ser. E não poderia deixar de amar um Ser com tanta luz, como você."

Gratidão, querida Julita! 
Se você deseja compartilhar conosco seu depoimento, de como nosso trabalho tem ajudado seu caminhar, escreva-me no e-mail filhosdaalva@gmail.com. Aguardo sua mensagem! :-) 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram