quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Trabalho Espiritual\metafísico - Vestindo a energia da Solução


    Conforme eu havia prometido no lançamento de "Alquimia da Consciência", hoje eu quero disponibilizar a você o trabalho "Vestindo a energia da solução", que faz parte desse mais novo trabalho dos filhos da alva. 

    Esse trabalho espiritual que gravei é uma espécie de prece e afirmação profundamente forte e positiva que você fará consigo mesmo ou internalizará ao me ouvir. O objetivo do mesmo é ativar em você a energia do seu espírito, criativa, que traz soluções, abre portas, que move o melhor, em caráter, muitas vezes, de urgência, depende do que você está passando. Ao mesmo tempo, essa energia será porta de entrada ao nosso estudo "E então virá o fim", que terá início na semana que vem. 

    Com poucos dias de lançamento de "Alquimia da Consciência", este trabalho em áudio, foi um dos responsáveis por já surgirem resultados e lindas manifestações na vida de quem já adquiriu o curso. E se você se identificar com esse trabalho e sentir que valeu a pena realizá-lo, saiba que há muito mais luz, conhecimento e poder em todo o restante desse guia, elaborado por Palas Athena e Mestra Sananda (Jesus). Adquira clicando AQUI

    Vamos ao trabalho em questão, acesse o conteúdo clicando AQUI

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram