segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Pelo que você é grato em sua vida?



    Hoje, na academia, enquanto me exercitava na esteira, os Elohim me propuseram o exercício da Gratidão da seguinte forma: Eles perguntaram - Pelo que você é grato em sua vida? - A ideia era que eu passasse o tempo do exercício reconhecendo e sentindo tudo de bom em minha realidade. E aceitei o desafio. Confesso que não consegui me concentrar o tempo todo, entre andadas e corridas na esteira, eu me dispersava vez ou outra, no entanto, o foco no que fora proposto, consegui manter.


   Eu tenho vivido dias carregados de processos de positivação, porque eu quero mais da vida. E eu entendo que sou eu quem cria esse mais. E no meio disso tudo, nasceu um trabalho que vai estar disponível loguinho, o mini curso "Eu mereço o melhor". Ele já está em fase de elaboração. Mas, voltando ao assunto, assim que encerrei o treino, eu estava num estado tão bom! Tão pleno! Já estava me sentindo bem antes, só fiquei melhor.

    E assim que saí da academia, enquanto voltava pra casa, vi uma senhora que varria a rua. Passei por ela e a cumprimentei com "bom dia". Ela me devolveu o "bom dia" acompanhado de um sorriso tão simpático, tão carinhoso e aberto, que naquele sorriso, eu senti o Universo sorrindo pra mim. Era como se Ele dissesse - É ISSO! ESSE É O CAMINHO. E caminhando mais, ainda tive o prazer de encontrar uma amiga querida, e foi mais uma troca daquelas que enchem o coração, e passei com ela minutos de muito bem-estar,como sempre são nossos encontros. 

    E refleti com o ocorrido que a coisa de criar a realidade é mais séria e mais poderosa do que imaginamos. E que o Universo está pronto, com o melhor, numa bandeja, pra cada um de nós. Nossa tarefa consiste em nos colocar na sintonia dessas coisas, na vibração das benesses divinas e fartas. 
Tornar o nosso dia mais feliz e nossa vida melhor é um exercício que precisa ser feito a todo instante. 

    Por isso os Elohim me "cutucaram" na academia, porque queriam me mostrar isso, mais uma vez. E agora, eu cutuco você aqui - Pelo que você é grato em sua vida? O que há de bom aí, hoje, pra você, ao acesso de suas mãos? Olhe pra isso, agradeça, fique feliz por ter isso agora. Parece uma coisa simples e "batida", mas as técnicas mais poderosas costumam ser as que menos damos importância e valor. Você pode mudar sua energia só fazendo isso. Tente! Faça um empenho.
Pelo que você é grato? 

Linda semana de luz!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram