quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Mestra Palas Athena - Fundamentem-se em Deus (psicofonia - Ano Azul)



    Hoje nosso "Ano Azul" vai ficar bem verdinho! A Mestra Palas Athena veio falar conosco e nos deixou uma mensagem belíssima de Amor, Força, luz e motivação às nossas almas. Interessante o fato de que, no ano passado, ela veio se pronunciar na mesma data. E quando eu estava preparando o áudio para enviar à edição, me recordei disso. Estamos na segunda fase do ano, e a energia muda muito neste período, a energia da Terra se elevou mais um pouco. Creio que esse seja o maior motivo de recebermos esse presente da Espiritualidade.

    E que tenhamos outros momentos como esse, mais frequentemente! Quem sabe os Elohim também nos visitam qualquer dia desse, né? Espero e desejo que você desfrute desta mensagem e se sinta grandemente abençoado pela luz dessa grande Mestra. Acesse a psicofonia clicando AQUI.

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito 

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

3 comentários:

  1. Psicofonia maravilhosa, gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão, gratidão, gratidão! Querido Vinícius, na noite de quinta-feira interrompi tudo que estava fazendo para ouvir essa mensagem. Por causa de questões conscientes e inconscientes eu estava sentindo um peso no peito a alguns dias. Eu sou bem sensível e algumas coisas me afetam inclusive fisicamente. Parei e me concentrei para ouvir a mensagem da mestra, aos poucos fui me acalmando e entrando na atmosfera amorosa da mensagem. sem que eu percebesse lágrimas começaram a rolar no meu rosto. Foi uma emoção incrível, algo sublime! Quando saí do prédio onde eu trabalho minha visão do lugar e sobre a vida era outra. Eu estava totalmente preenchida de uma energia de paraíso. Fui para casa e dormi em paz. No outro dia acordei muito bem e o peso no peito não existia mais, acabou, curou. Estou muito feliz por ter sido abençoada dessa forma. Fica aqui o registrado o meu depoimento de cura. Encerro com muito amor e gratidão a vc e à mestra Athena. 

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram