quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Estudo em palestras - E então, virá o fim


    Nesta semana, damos início ao tão aguardado estudo "E então, virá o fim". 
Esse estudo é baseado nas palavras de Jesus, quando ensinou aos seus apóstolos a respeito do fim desta era adâmica, conforme nos conta o evangelho de Mateus 24 ao 26. 
Desde que esse tema se manifestou em minha consciência, tenho recebido todas as inspirações pra trazer a vocês um conteúdo sólido e significativo.

    Então, vamos relembrar o método de trabalho do Ano Verde, serão três palestras, liberadas semanalmente. Abaixo o cronograma dos estudos pra você acompanhar.

PALESTRA 01 - O GRANDE PRÍNCIPE - Postado

PALESTRA 02 - O SERVO BOM E FIEL - Postado

PALESTRA 02 - O FIM - (06\10) - Postado


Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

2 comentários:

  1. Oi Vinícius,tud tem?
    Estou caminhando, talvez muito devagar, mas eu quero muito fazer parte desse grupo, primeiramente, como faço pra me descobrir? Sempre levo uma mensagem para ajudar uma pessoa que precisa, observo que realmente consigo tocar fundo no coração delas. Mas ainda é muito vago, gostaria de me aprofundar... De estudar, de abrir mão de tudo se preciso for.
    Beijos.. gratidão pelo vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gratidão pelo comentário! O caminho do autoconhecimento é a porta da Espiritualidade. Você pode descobrir uma pouco mais de si através do nosso teste de autoconhecimento, em nosso canal, no Youtube. Após isso, guie-se pelo sentir, o pensar não é o melhor caminho para se ouvir e se conhecer. O sentir é o caminho mais seguro, o sentir vem da alma. Guie-se pelo que sente. Luz e Benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram