segunda-feira, 9 de julho de 2018

ELOHIM - Seis simples passos para se manter alinhado



    Liberamos amor e bondade através de nosso infinito sopro de positividade. É motivo de grande alegria fluirmos com vocês mais uma vez, com o propósito de acrescentarmos luz e compreensão a vossa caminhada. Para isso viemos, para isso estamos aqui, neste tempo, oferecendo nossa conexão com o Bem, a fim de promover em vocês uma abertura justa, e assim, através dela, ele poderá fluir permissiva e seguramente. 

    A pergunta (Que eu, Vinícius, fiz antes da canalização - Como se manter alinhado?) foi bem interessante, entretanto, um pouco óbvia. Quando nosso canal nos dirigiu essa pergunta, devolvemos a ele outra, baseada em seu contexto, que foi a seguinte: 
     Vinícius, como você pode fazer para manter seu corpo definido através do exercício físico? 
E ele nos respondeu o seguinte:  Dedicando-se à atividade em questão todos os dias ou regularmente. – Pois bem, eis aí a resposta para a questão do alinhamento, dissemos em contra-resposta. 


    E poderíamos parar por aí, pois isso já responderia a pergunta dele e de todos os outros que têm a mesma dúvida. Contudo, como sempre, queremos ir mais fundo, porque vibramos em mostrar a vocês os melhores caminhos. E queremos resumir tudo isso a fim de que compreendam sem ter que quebrar a cabeça pra isso. 
    
    A primeira coisa é saber exatamente onde querem chegar. Quais são os objetivos com esse alinhamento, pois sabemos que vocês (infelizmente) ainda não querem se alinhar só para se sentirem alinhados. Existe um objetivo por trás e vocês sabem que sim. É necessário saber exatamente qual é esse objetivo. Em seguida, saibam onde estão agora mesmo em relação a esse desejo. Sabendo disso, terão uma noção da distância vibratória até ele. 

    Nossa dica aqui é simples e vamos dá-la em alguns passos, senão isso viraria um treinamento quântico e definitivamente, isso não é o que desejamos passar no momento. O primeiro passo: Alinhamento é uma questão de foco e foco é uma questão de interesse. Quanto mais desejam algo, mais focam nele. Sem interesse real pelo alinhamento, ainda que seja para atrair algo em específico, não funcionará. E logo terão se dispersado dessa tarefa. 

    Segundo passo, amem fazer isso, se vocês não têm prazer numa coisa, não querem fazê-la acontecer. Sem excitação, a ação é lenta e desmotivada. Sem um real prazer em estar bem, não poderão investir tempo e foco em ficar bem, não vai funcionar. Amem cultivar os estados que combinam com aquilo que vocês querem. Amem ser positivos e odeiem desviar-se a uma rota que não seja a almejada (porque costumamos nos manter longe do que odiamos). Mas se o fizerem, tudo bem, sem culpa, contanto que retornem o quanto antes ao centro. 

    O terceiro é a ação, precisam se desvencilhar de tudo o que vos estimula ao mal estar, precisam cortar os laços com aquilo que insiste em vos manter numa energia baixa. E isso pode ser um pensamento, uma relação, situação, trabalho, a família. Seja o que for, estejam dispostos a renunciar e se afastar pelo tempo que for necessário. Se não puderem fazer isso imediatamente, façam dentro de vocês, diminuindo a importância que oferecem ao que não ressoa com vosso desejo de ficar bem e alinhado. 

    Quarto passo é ser grato e apreciar o lado bom de tudo. Para cada coisa que acontecer, uma visão positiva deve ser considerada e validada, mais que o lado ruim. A cada vez que fazem isso, é como se treinassem vossa vibração e mente a focarem no positivo. Acontece é que vocês ficaram viciados em enxergar o lado ruim das coisas e pior, ficaram viciados em ver lados ruins. Porque eles só existem se vocês os enxergarem. Assim como tudo pode ter só lados bons, depende de quem enxerga e da leitura que faz daquilo que vê ou experiencia. 

    O quinto passo aqui é parar de comprar o que não eleva a vossa energia. Se querem um mundo cheio de amor, por que então passam horas vendo noticiários que inflamam o que não querem? Para se manterem informados? De quê? Do produto da desconexão dos outros? Ao fazerem isso criam elos com eles, simpatizam com eles. Não precisam saber da ação do "mal" para serem livrados dele, precisam é ficar bem, pois só assim estarão "seguros", se é o que querem. Se tudo sempre tem a ver com o que vibram, se a vossa vida flui conforme vocês somente, não entendemos a funcionalidade de se manterem informados sobre coisas que não podem acontecer com vocês a menos que vibrem por isso. Portanto, foco é igual a investimento em dinheiro, só se deve fazer quando há bom retorno garantido (risos).

    Temos mais um sexto passo e queremos que guardem com vocês - São produto do que vibram. São produto do que vibram. São produto do que vibram... Estamos repetindo isso pra que seja gravado em vocês. Observem-se e ponham-se como gestores de vossos sentidos criadores. Uma pessoa que está nessa observação saberá quando começou a prestar atenção emocional em algo que não combina com o que quer. E de fato, a vida se resume nisso, foco e resultado, foco e resultado. E nada mais. Esqueçam as outras coisas, todas elas são desculpas, ou para se manterem onde estão, ou para justificarem a ausência de resultados almejados. Foco e resultado. Vocês criam a realidade. E se aceitarem isso de fato, nós descansaremos, pois temos certeza de que será o suficiente. Fiquem onde realmente querem ficar. Não podem pegar o ônibus B estando no ponto onde passa o A. 

    Isso parece óbvio, mas vocês agem exatamente assim muitas vezes. A verdade é que não vamos fazer esse trabalho por vocês, simplesmente não podemos. Só podemos vos dizer que o ônibus B não se pega no ponto onde passa o A. O caminhar até o ponto é vossa tarefa. E vamos apreciar tudo isso, porque no final das contas, tudo gera somente um resultado, expansão. Nós gostamos disso, de verdade.


Haja luz! 
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2018 
Magia da Transformação - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

3 comentários:

  1. Sei que aqui neste ponto, Os Filhos da Alva, passam os ônibus que me levam para onde desejo ir. Mais uma vez, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Tão simples e ao mesmo tempo, fantástico!

    ResponderExcluir
  3. O alinhamento representa a felicidade plena, busco isso todos os dias.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram