quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mestre Serapis Bey - Príncipes ou plebeus?

    

    Em virtude da reforma que está acontecendo em minha casa, não foi possível gravar para o canal do Youtube nesta semana Entretanto, a Espiritualidade nos trouxe essa benção, uma forte e importante mensagem do Mestre Serapis Bey. Semana que vem, retomamos com o trabalho do Ano Azul, no Youtube. 

Luz e Benção! 

    Eu sou um dos líderes da Terra. Eu sou um dos que assistem o progresso da humanidade. Eu sou um dos representantes da luz operando em vossa dimensão e em vosso orbe, a fim de auxiliar no processo de expansão da consciência. Eu sou um dos pilares de sustentação energética da Terra. Eu sou uma das estrelas postas no firmamento celeste sobre vocês. Eu sou o que Sou. E em nome de meu Eu Sou, aproximo-me perante vocês, a fim de que me ouçam. 
    
    Eu vos peço que abram os ouvidos do coração e que mantenham vossa alma receptiva ao que vos direi, pois cada palavra que vos transfiro é preciosa e precisa ser tratada como tal. Porque, na valia se encontra a importância. E tudo aquilo que recebe importância demasiada, vira prioridade. Eu vos pergunto, em nome de meu Eu Sou: Qual tem sido a vossa prioridade na vida? O que está em primeiro? Quais são os vossos objetivos primários? E a que vocês tem dado energia em primeira mão? 

    As respostas a essas perguntas estabelecerão o vosso destino. Não somente no tocante à vida humana, mas como espíritos habitando este planeta. Vocês estão num momento chave para toda transformação planetária e estamos observando a tudo atentamente. Eu, de meu templo de luz, do retiro da Paz e da Sabedoria, observo-vos com olhar de amor, sem me perder da justiça. Eu vos observo com justiça. O Amor é perfeito quando nele habita a plena justiça.

    Vejo as obras dos homens e conheço os passos dos filhos da luz que aí renasceram para mais uma etapa em solo denso. E retorno com a pergunta: Qual tem sido a vossa prioridade na vida? Isso está definindo tudo. A resposta desta pergunta determina em que lado estarão quando findar o tempo de espera. Do lado dos príncipes ou dos plebeus. Plebeu é todo aquele que não se assume em autoridade, não se coloca em sua força, não age, nada faz em prol do Reino, não cresce, não labuta, não estuda, não quer progredir, não quer brilhar, não quer ir a frente nas questões da evolução, não tem interesse na nobreza divina, não se posiciona no arranjo espiritual. 

    Príncipe é todo aquele que faz tudo o que o plebeu não faz. Ele não teme, se assume, se levanta, posiciona-se com firmeza, trabalha, é grato, cresce, não se reprime, não nega sua posição no Reino. Trabalha governando com o Reino, assume sua autoridade espiritual e faz a diferença. Não dá desculpas, não se atrofia em seus medos, autosabotagens, não se enrijece perante as circunstâncias e se flexibiliza para que a boa obra seja feita. Não vive somente para si, não teme encarar a verdade. Não teme escancarar a sua verdade e nem a verdade da Luz. Não se acanha perante as multidões, não se acomoda no pouco, não se acovarda em meio aos desafios. Não esconde sua luz, não teme o progresso. Não recusa o trabalho, não se acomoda no pequeno, é visionário, rico, produtivo, incansável, forte, corajoso, ousado, humilde, responsável, fiel, constante na vigília. 

    Esses são os príncipes da luz, são estes os que permanecerão na Terra, quando o tempo da espera se esgotar. Por isso, eu disse que a resposta à pergunta - Qual tem sido a vossa prioridade? - Determinaria o destino de todos na Terra. Somente os que crescem, permanecerão. Somente os que trabalham, devem ficar na vinha, os que não servem com esmero não terão lugar. E isso é mais importante do que pensam que é. Vocês estão sendo avaliados como espíritos. São livres para viverem a vida que desejarem, mas não podem fugir dessa avaliação. E Eu Sou um dos que fazem tal avaliação. E só é aprovado aquele que se põe como príncipe. Porque os espíritos de autoridade têm condições de cooperar com o Reino. Os que se põem como plebeus, pequenos, limitados, fracos, vítimas, pecadores, oprimidos, sofredores, murmuradores, medrosos, serão conduzidos aos terrenos onde lapidarão tais comportamentos. 
    
    E isso pode levar o tempo que for preciso. Não temos pressa em despertar vocês. Mas temos um tempo estabelecido para despertar a Terra a uma nova Era e temos trabalhadores prontos a isso. Temos milhões de almas preparadas para esse recomeço. E elas ocuparão nesta esfera o lugar de quem não quer frutificar junto à Árvore da Vida. Vosso tempo está se esgotando. Jamais vos diria uma data, porque isso não vos pertence. O que vos pertence é a responsabilidade pela mudança. E mudança forte, impactante, firme, constante, exponencial. 

    Os que se acharem em pequenez interna, ao pequeno serão conduzidos. E os grandes, reinarão. E será dado a eles grandes responsabilidades. De fato, isso já tem sido realidade em vários lugares desse mundo. Há muitos que se destacam. E muitos mais surgirão. Até que toda Terra seja sacudida pela Verdade da Luz, a fim de que todos tomem consciência e se decidam. E vocês já tomam essa decisão nas escolhas diárias, nas posturas diárias, nas crenças que ainda mantêm. Eu sei que muitos se perguntam ao lerem esta mensagem - Mas, há tanta gente que sequer tem noção do que está acontecendo, como será para elas? - Eu lhes respondo: Já está sendo o que deve ser. 
    
    Quem não tem consciência da mudança que está acontecendo é porque não faz parte dela. Existe outra parcela de espíritos que recebeu o chamado, mas ainda titubeia em aceitá-lo, tarda na transformação, resiste, acanha-se perante o processo. Mas sabe dele, entende que ele existe, porém, não tem frutos em suas mãos, porque nada faz para produzi-los. Esse grupo apenas tenta, tenta e tenta. E assim continuarão tentando, só que em outras terras. Porque o reinado de uma nova era é somente para aqueles que frutificam, esses são os que permanecerão e servirão de alicerce ao novo mundo e às milhões de almas que estão vindo integrar-se ao processo.

    Não venho aqui falar coisa alguma à grande massa inconsciente da Verdade, porque ela já decidiu seu destino e o nome de cada um deles não consta nos livros da nova era da Terra. A estes, já foi preparada morada e ela os aguarda. A seu tempo, todos eles deixarão a Terra e serão dirigidos a novos celeiros de vida para prosseguirem sua jornada. Eu falo aos que têm consciência, mas ainda não frutificam ou fazem muito menos do que poderiam fazer. Qual a vossa prioridade? Qual a vossa escolha? De que lado querem estar? Ainda há tempo de tomarem uma decisão e uma postura firme perante tudo isso. 

    Porém, vos advirto que se continuarem no sono do desânimo, da indecisão, do medo, da inércia, farão através destas posturas as suas escolhas. Em nome de meu Eu Sou, chamo-vos à luz, para que acordem a si mesmos e se confrontem com a Verdade. Este é o tempo, não é amanhã e nem depois, é agora. Esse é o único tempo que vocês têm. Saiam desse condicionamento mental se realmente quiserem experimentar o que vem vindo. Saiam da prisão de vossos problemas, se não os transcenderem, não serão capazes de ser a luz que o mundo precisa. 

    Estão em treinamento. E sim, estão sendo avaliados por aqueles que aqui vos trouxeram. Toda coroa é fruto do mérito. Não podem receber sem fazerem por onde. Ajam, mudem, posicionem-se. Larguem a fraqueza, a pequenez, a limitação da mente tridimensional e abracem todo potencial que vocês têm. Esse é o meu recado, essa é a minha ordenança como vosso regente cármico. É hora de gerarem de fato a transformação que abunda em vosso falar. Que ela se reflita com a mesma força em suas ações, em seu viver.

Eu sou a estrela de luz branca sobre a humanidade. EU reflito paz, eu reflito Justiça. Eu Sou o que Sou.
Eu Sou Serapis Bey
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2018 

Magia da Transformação - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

2 comentários:

  1. Que maravilha ler essa mensagem forte e esclarecedora! Mensagem que impulsiona com novo ânimo ao mesmo tempo em que nos abençoa! Gratidão imensa!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a mensagem, devia sair na manchete dos jornais!!! Gratidão...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram