quinta-feira, 5 de abril de 2018

Sete anos de Filhos da Alva - Vídeo

    

    
    Em Março de 2011, estava nascendo este blog e toda história dos Filhos da Alva, tal como ocorre. De uma maneira tão espontânea, surgiu um dos mais belos projetos da minha vida e que certeiramente permanecerá sempre ocupando lugares privilegiados em meu coração. 
    
    Este blog, bem como todo o trabalho advindo dele, só me trouxe riqueza e crescimento em todos os sentidos. Através dele conheci (ou me reencontrei com) seres elevados que com sua colaboração tão direta e amorosa mudaram o curso do meu destino, irreversivelmente. Conheci também pessoas muito especiais que marcaram positivamente a minha vida e me acrescentaram incontáveis lindas coisas. 

    Tudo o que vivi aqui durante esses sete anos serviram enormemente para a promoção do meu melhor. Sou eternamente grato às fontes inspiradores deste trabalho, os amigos não físicos, assim como sou grato à toda ajuda que sempre tive de seres mais do que especiais desta dimensão. E especialmente, sou grato a cada um de vocês que tornou tudo isso real, possível e enormemente gratificante durante esses sete anos! 

    Não sei o que futuro nos reserva, do amanhã pouco sabemos (ou nada), porém que nossa certeza seja do melhor caminho, das trilhas mais felizes. E independente de como sejam as coisas daqui pra frente, tenha certeza de que em qualquer uma das possíveis e prováveis veredas pelas quais eu siga, a gente pode se encontrar e prosseguir alimentando esse laço de amor e fraternidade.
Gratidão!
Acesse ao vídeo clicando na imagem acima

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito
Edição de áudio - Fernando Shakur

Luz e Benção!
Vinícius Francis & Márcia Diniz
~OS FILHOS DA ALVA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram