domingo, 22 de abril de 2018

Mestra Nada - Estamos às portas da mudança.


    Por séculos temos ajudado, mas a ganância tem sido um entrave. A falta de compaixão, a perda dos valores da alma, a perda de si mesmos. Que nossos esforços sejam recebidos pelos corações terrícolas. E os que aí estiverem num futuro próximo, juntamente com as boas almas que se preparam para juntar-se a eles, sejam capazes de tornar este planeta num dos mais belos e pacíficos desta galáxia. Assim como concebemos no início, a semente plantada pelo Criador, o Grande Eu Sou, a missão concedida a todos nós e abraçada pelo nosso amado irmão Sananda. Ele se regozija e se orgulha, porque cremos e não desistimos.

    E assim, chegamos às portas da mudança. Do limiar de uma Nova Era. 
Paciência! O Pai sabe de tudo. Gaia não está perdida. Sua mídia aterroriza os corações. O mundo está melhor sim! Existem corações compassivos trabalhando na seara. Não se aflijam com notícias do mínimo, que é a falta de Amor. Reflitam e sorriam por aqueles que fazem o Bem em nome de Deus. Que a compaixão se faça presente em vossos corações! 


Em nome do Raio Rubi e da Fraternidade Branca, sejam abençoados!
Mestra Nana


Mensagem transferida na noite de sexta feira, dia 20. Foi uma experiência muito especial. A conexão foi natural. E eu pude ver como se fossem gotas de luz, pareciam ser feitas de fogo, na cor rubi dourado, como uma chuva. Ela descia sobre mim e preencheu meu quarto da energia divina que carregava. Ao tocar minha aura, esta reagia expandindo sua luz e criando um bailar de cores pelo ambiente. Gratidão à Mestra Nada, que com sua humildade e disposição tem colaborado com o trabalho espiritual sobre a Terra através de sua boa vontade e entrega, interagindo tão de perto com os filhos de Deus que aqui estão. 

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.