quarta-feira, 14 de março de 2018

O contraste como impulso para o melhor




Ontem, já era noite quando me sentei no terraço da minha casa pra dar uma palavrinha com meus guias. Estava uma noite quente e abafada. No horizonte ao longe, uma tempestade se formava e relâmpagos cortavam as densas nuvens, anunciando fortes chuvas. Foi quando os Elohim me disseram:
— Observe a tempestade se formando.
E eu comecei a observar. Porém, questionei:
— Que mensagem há nisso?

— Apenas observe — repetiram, então, fiquei apenas olhando a densa forma das nuvens visíveis apenas quando surgiam os clarões dos relâmpagos. Então, os Elohim prosseguiram:
— Como você definiria o que está vendo?
— Soberania, força. — respondi, pois o poder da natureza era explícito no formar daquela tempestade.
— E por que essa tempestade exibe tanto poder, como ela formou nuvens densas tão rapidamente? — prosseguiram.
— Creio que o calor esteja potencializando isso. — respondi, quando Eles concluíram com uma frase, cujo ensinamento certamente vai servir pra quem está passando desafios e enfrentando dificuldades:
— Façam do calor de vosso “deserto” a força propulsora para criar tempestades que mudem o cenário de uma desfavorável realidade.
Que isso te inspire hoje. Use o contraste como impulso para a manifestação do seu melhor e do que melhor que deseja.
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 


Um comentário:

  1. Sem dúvida as tempestades trazem mudanças lindas e significativas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram