sábado, 17 de março de 2018

Mestra Rowena - Orem, meditem, sejam!



O Amor é minha força e minha luz,
O Amor é meu escudo e minha espada,
Eu amo e sou amado,
A luz do Amor desce sobre mim e me cura,
A luz do Amor desce sobre mim e me transforma
A luz do Amor desce sobre mim e me fortalece
A luz do Amor desce sobre mim e me liberta
Eu sou livre no Amor, Eu tudo posso no Amor, Eu tudo sei no Amor
Pelo Amor eu destruo todas as correntes que me prendem, bem como, auxilio na libertação de meus irmãos.
Pelo Amor, eu me converto à perfeita justiça e ela levo aos irmãos
Pelo e no Amor, eu pacifico o meu coração e me torno um pacificador em toda parte.
Através do Amor eu me uno a quem Eu Sou, à minha plenitude espiritual e ela espalho aos quatro cantos.
Através do Amor eu assumo e visto a felicidade, prosperidade, abundância do Bem, saúde, Paz, fé, espiritualidade, porque o Amor é todas as coisas em mim. O Amor é o meu alimento, o ar que eu respiro, o esconderijo onde habito, a rocha que me sustenta, a água que sacia a sede do meu espírito, de todo o meu Ser.
Eu amo e sou amado pelo Amor que É Eterno em mim e em todas as coisas. Eu Sou o Amor! Eu estou no Amor! No Amor Eu Sou, Eu Tenho e Eu posso! 
Assim seja!

    Filhos de Deus que residem sobre a Terra, deixo-vos palavras de Amor, para que por elas sejam guiados. Para que através delas encontrem a perfeita sabedoria de Deus. No amor vocês encontram paz e segurança, conforto, auxílio e Graça. Por isso, abençoo-vos neste dia com essa chama eterna e vos desperto a ela, convoco-vos a ela, para que assim vivam, resplandeçam como o Sol, brilhem como as estrelas de um escuro firmamento noturno e aqueçam vosso coração no calor das chamas da Vida de Deus, que nunca se apagam, que ardem para sempre no Seio do Um.

    Eu sou filha, serva, mestra, cooperadora da boa obra celeste a favor da Terra. Meu trabalho é vos guiar e assistir ao vosso despertar, ora quieta, ora atuante, dando cada passo conforme diz a sabedoria que em mim move. Cada tarefa que desempenho é debaixo de uma ordem espiritual que vai além do entendimento dos homens e mulheres desse mundo. E cada coisa que acontece sempre possui um sentido maior do que aquele que conseguem alcançar pela inteligência e intelecto de vossa mente humana.

    Eu sou serva do Amor e dele sou mensageira. Estou de prontidão ao serviço da luz e do progresso. E se venho me comunicar, é porque se faz necessário. Nenhuma palavra sai de nós sem que seja devidamente necessária dentro do propósito estabelecido por nós e para nós, no tocante ao serviço de auxílio à humanidade.

    E se venho me comunicar, desejo ser ouvida com a mesma boa vontade com a qual me visto neste instante (tempo-espaço) em que escolhi para vos dar minha mensagem. Filhos de Deus, recebam minhas palavras, não simplesmente como um doce recado de alguém que vos ama, mas como ordenança. Porque as minhas palavras são as palavras do Criador. De mim nada digo, tudo que flui por mim é Dele, vem Dele para vocês.

    Eu não precisaria dizer coisa alguma aqui, pois só o fato de eu me fazer presente numa simples saudação é suficiente para que entendam a seriedade do momento. Algo muito importante está para acontecer na Terra e precisam estar despertos, acordados do sono da ignorância, de pé sobre o solo da verdade, revestidos da armadura da transformação e munidos com as armas da sabedoria e do Amor. Orem, meditem, sejam! Se cumprirem esses três passos, serão transformados e receberão a coroa da luz, do renovo que está descendo sobre a Terra. 
    
    Uma grande leva de humanos será retirada de sua crosta e outra chegará logo em seguida. Todo trabalho é arquitetato e monitorado pelas inteligências cósmicas que guiam vocês atualmente. E sempre que realizamos um “movimento” importante no processo, comunicamos a vocês (despertos) para que conosco se unam em vibração positiva e luz a favor de si mesmos e do mundo. 

    Eu estarei convosco em emanação pura de Amor durante os próximos sete dias. Se quiserem receber o fruto de minhas emanações junto aos irmãos com os quais realizarei este trabalho, peço que sintonizem vossos sentidos no Amor e façam a prece passada nesta mensagem, deixando fluir de vosso Ser toda vibração de Bem que conseguirem. Abençoem-se com esta emanação e abençoem seus amados da mesma maneira. Abençoem o mundo, abençoem os países do Norte do Mundo, abençoem os países do Oriente Médio, as regiões onde pisou e viveu vosso Mestre. 
Assim façam, eu vos peço em Amor.

Eu Sou Rowena 
Canalizado por Vinícius Francis 

2 comentários:

  1. Munidos do amor somos invencíveis. Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Mestra!! Assim farei.
    Vinicius mais uma vez obrigada.
    O Amor é o nosso Maior Antitodo nesse mundo tão carente de valores divinos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.