quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Observe-se hoje


    Sabe aquela mensagem que impacta a gente? Pois então, assim foi comigo em relação à última canalização dos Elohim. Realmente, não me canso de meditar naquelas palavras e na colocação sempre tão pontual e coerente Deles. Mas uma das coisas que mais me faz sentir essa gratidão pela mensagem é a maneira como ela chegou a mim. Eu estava ouvindo música no final da tarde, pensando em questões da vida ao mesmo tempo em que respondia e-mails e mensagens.

    E do nada, sem que eu me preparasse ou tivesse sido avisado a respeito da comunicação (algo que normalmente ocorre), Eles se achegaram e ao sentir aquela energia maravilhosa, um verdadeiro misto de Amor incondicional com o êxtase do mais puro alinhamento, compreendi que Eles queriam me deixar mais uma preciosa mensagem, cheia daqueles ensinamentos que nos conduzem em linha reta na vida, quando os praticamos, né? E foram falando sem nem me esperar fechar os olhos e dizer "Sejam bem vindos!"... Ou seja, praticar as formalidades humanas rsrs... 

    Então, reforçando tudo o que Eles já disseram tão bem, que a gente possa exercitar essa capacidade de NOS perceber, assim como temos o hábito de perceber aquilo que está fora. Só que mais do que isso, que a gente se enxergue como a fonte, a causa daquilo que acontece lá fora, na nossa própria experiência.

    E quando essa realidade não for produto da nossa emanação, mas fazemos parte de um contexto onde ela acontece, que saibamos identificar isso e nos posicionar de uma maneira positiva em relação ao que queremos e a como vamos lidar com aquilo. Dar as costas, mas sem negligência, não é pra fazer de conta de certas coisas não estão acontecendo. É observá-las, aprender com elas sem deixar que elas determinem a forma como vamos nos sentir, acreditar e agir. E fazer sempre uma escolha sábia e não impulsiva, reativa. Porque os Deuses ainda somos nós. 

    É a nossa energia e não a realidade que promove nosso destino. Que isso fique ainda mais enfatizado e enraizado na consciência de cada um de nós. Porque como os Elohim disseram, quem será o maior beneficiado disso, é a gente. Então, observe-se muito hoje. É minha orientação hoje a você, esqueça um pouco o que acontece fora e olhe mais pra dentro de si mesmo. Te garanto que fará grandes descobertas e terá boas respostas. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-)











Um comentário:

  1. Sem dúvida fazer uma leitura minuciosa de nossas faculdades internas, trará ótimos resultados.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram