quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Introdução - 2018, Ano Azul - Eu Sou Miguel



    "Eu sou a potente fé de Deus que torna tudo possível. Eu sou o poder de Deus, o protetor das almas, dos filhos da peregrinação eterna. Eu sou o fogo da justiça de Deus que consome toda iniquidade por onde passa. E ardo nos corações que exercem a plena fé, a incondicional certeza na força do Bem.

    Estou ao lado daquele que não desiste e estendo minha mão ao que fraco está. Renovo a força do cansado e o motivo à excelência do seu melhor.
    Protejo, mas deixo livre, embora minhas asas alcancem qualquer lugar, onde quer que meu protegido esteja. Eu me faço presente onde existe fé. E vivo estou onde opera a plena justiça. Habito na vontade do Criador e sou o alicerce daqueles que creem que tudo é possível.

   O Mal não subsiste perante a espada do Criador posta em minha mão direita. Com ela, eu guardo a vereda do justo e pelejo pelo que em retidão anda. Eu sou a estrela azul flamejante que de Deus pulsa a favor dos filhos da Luz. 
    Quem em luz anda, tem-me ao seu lado, a seu favor. Tem meu amparo, minha proteção, meu escudo intransponível, minha fé inabalável e a vitória sobre todos os desafios e dificuldades. Pois eu me faço presente e operante onde a convicção é abraçada com verdade e compromisso. Eu sou Miguel."

Arcanjo Miguel
Canalizado por Vinícius Francis 

3 comentários:

  1. Ah Miguel! Minha Alma se alegra ao ouvir as suas palavras.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso. Gratidão Arcanjo Miguel, meu Mentor e Protetor Amado. 💙🙏

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram