terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ELOHIM - A originalidade e grandeza da expressão criativa de Deus


Abram os portais de vossa consciência para receberem a nossa inspiração. Vocês são sopros de vida expressando mais vida em toda parte. E de nossa parte, seguimos contemplando a expressão dessa vida em tudo, a todo instante. Assim como vocês, somos obras da vida, somos a própria vida expressando a si mesma infinitamente. Amamos ser a expressão, assim como amamos ser a primazia do pulsar da existência. Amamos ser os subsequentes fôlegos da existência da vida neste universo assim como apreciamos o fato de sermos o primeiro “respirar” desta mesma expressão, neste lado daquilo que vocês chamam de universo. Estamos há muito mais tempo do que vocês podem compreender apreciando a expressão da Energia Primária. Que de eternidades em eternidades vem enriquecendo-se da plenitude de Quem Ela É através da obra de sua criatividade infinita e sede pelo existir e experimentar.

Assistimos às muitas explosões de luz carregadas de intensas energias, que com seus gases formam a vida no tapete da expressão densa do universo. Vemos o espetáculo do Poder do Um, que como fogos de artifício enche o breu do cosmos de brilho e preenche a tela de matéria escura que serve de fundo para sua expressão com infinitas e sublimes formas de vida. Para nós, é um espetáculo apreciar o intenso calor que se forma no centro das estrelas e nebulosas. Da mesma forma, é peculiarmente prazeroso assistir os incontáveis cristais de gelo que viajam pelo espaço longe da luz e do calor das estrelas. Cada elemento tem sua beleza, cada criação possui sua identidade ímpar. E há perfeição em tudo. Assim como há perfeição em vocês e em tudo o que fazem e são.

Embora tudo o que podemos contemplar neste vasto universo de belezas e obras vá muito além daquilo que vocês podem enxergar num céu bastante estrelado ou mesmo com uso de telescópios sofisticados, temos um grande prazer e contentamento em observar a vossa vida sobre a Terra. Porque, por mais que haja mundos semelhantes com civilizações que possuem muitas coisas em comum com a de vocês, a humanidade do planeta Terra e a vida do modo como acontece aí é inédita, única. E em nenhum outro lugar do universo verão a vida acontecer do modo como acontece neste planeta, agora mesmo. 

A originalidade de Deus garante a expressão ímpar em cada acontecimento em todo canto do universo. E essa criatividade é o que vos oferece descanso, no que concerne à vossa própria vida, porque a existência do que chamam de Deus, que pulsa em vocês, está neste momento, tratando de modelar a vossa caminhada eterna de um jeito como nunca houve, tampouco haverá. Porque cada obra do Um é sempre única. O Criador não se repete, antes cultiva sempre a originalidade em tudo que faz, assim sendo, ele garante não somente a imparidade em sua obra, como o benefício único a partir de cada arte de seu poder. Sendo tudo único, seu benefício se torna igualmente único. E a infinita originalidade de tudo e sua expansão igualmente original garantem ao universo sempre mais de um benefício que permanece sendo ímpar, pois da imparidade foi gerado e emanado.

Portanto, se nada se repete, significa que cada coisa, por menor que seja, oferece um benefício de expansão que é único e assim, essa inteligência arquitetônica e viva prossegue experimentando a si mesma em cada vez mais expressões novas, inéditas. Isso é sublimemente louvável, não acham? Perante o que vos dissemos aqui, prestem atenção em algo: Vosso ano será inédito, por mais que determinadas experiências pareçam ser bem semelhantes, nada será igual, porque a versão de vocês que experimenta a vida agora é diferente da versão que experimentou o ano anterior. Versões diferentes não geram resultados iguais, isso contrariaria a lei da vida. E conhecemos bem todas essas leis, sabemos como funcionam. Por isso, temos vindo participar convosco na expressão da vida que acontece neste instante pra vocês. A Terra já foi palco de muitas histórias, muitas que nem imaginam ter ocorrido em vosso solo.

Vossos irmãos humanos (cientistas) vos relatam do fim dos dinossauros e depois falam de uma grande transformação geológica que durou milhões de anos. Até que finalmente caem no surgimento do primeiro espécime que mais tarde evoluiu para a raça chamada humana. Mas houve muito mais. Houve o apogeu de grandes civilizações. Houve o despertar de muitos seres. Houve revoluções, expansão, ciclos e mais ciclos sobre o mesmo solo que pisam agora. A vida na Terra é mais vasta do que podem imaginar que é. E a tudo isso assistimos e participamos de cada história, de cada cena e capítulo desse livro de muitos e muitos milhões de anos. E nunca houve nada igual ao que acontece agora no solo onde habitam.

A Terra hoje vive do benefício evolutivo gerado por diversas civilizações muito alinhadas, bem mais do que se ouviu falar até hoje em vossas histórias e estudos. Muitos se perturbam com o que ocorre agora sobre a Terra e com a confusão que o desalinhamento do homem parece estar causando. Mas, acalmem-se! Não podem dar o festival inteiro como fracassado só porque uma das bandas que se apresentou no palco não fez um bom espetáculo, a vossa vista. A Terra é o palco, vocês são agora os artistas que fazem o show. E nós estamos assistindo e colhendo o benefício que esse show oferece. Não vamos vos vaiar, nem lançar tomates em vocês. Tudo o que podemos fazer muitas vezes é vos orientar quanto à harmonia de vossos instrumentos, que vez ou outra, sai fora do compasso do espetáculo.

Tudo o que queremos com nossa aproximação é vos alertar de desafinos, escorregões no ritmo ou na melodia. E podemos vos ajudar com isso porque somos acordes harmônicos de uma melodia perfeita. E por isso sabemos o tom certo em que vossos instrumentos precisam estar para que a música seja plena e expresse toda sua real beleza. Esse é nosso trabalho. Não estamos aqui para falar de onde viemos ou ficar dando a vocês uma ideia de quem somos. O que estamos fazendo aqui é mais importante do que de onde viemos e até mesmo quem somos. Porque em cada canto desta galáxia, por exemplo, chamam-nos por um nome, enxergam-nos de uma maneira. E definitivamente, nós não nos importamos com isso. O que nos importa é vos ensinar a pegar o tom certo dessa música que é a vida. E assim sendo, vosso show será lindo e todos os que agora assistem aplaudirão.

Respirem fundo. Mais uma vez. Até que não haja pensamento algum em vossa mente. Quando contemplam o vazio e breu do inconsciente se tornam como o que chama de Deus, ao enxergar todo o breu do universo, que aguarda sua arte e expressão criativa. Vocês são Deuses e estão agora no eixo de seu próprio universo experimentando a si mesmos através de tudo o que pensam e criam. Vocês são viajantes eternos e passeiam pelos "lugares" da existência que vocês mesmos elaboram. É como se fossem aquele que deseja viajar, ao mesmo tempo em que são a agência de viagens. Vocês desejam, vocês criam e vocês mesmos vos conduzem ao passeio que criaram. E se querem bons passeios, tratem de se sintonizar com o Bem que desejam viver. Pois uma sintonia pura e positiva se mantida por certo tempo começa a se desdobrar em nova experiência. Vivam-na e assim pavimentarão novas experiências adiante. E prometemos, estaremos aqui assistindo a tudo.

Prometemos, não violaremos o vosso direito de expressar a vida como sabem e desejam, ao mesmo tempo, seremos inspirações e sugeriremos melhores destinos. Como fazemos agora através dele (canal). Seremos um sonho bom que vos convida ao êxtase do imaginar e visualizar de sua realização. Seremos como a indicação de um amigo que lhes fala de um bom filme. E então, vocês alugam esse filme e se deleitam em sua história. E seremos como uma bela canção que alguém enviou a vocês através das tantas redes sociais que possuem e quando vocês abrem o arquivo, sentem a conexão gostosa que a canção vos desperta. Isso vive acontecendo com Vinícius e recentemente, ocorreu-lhe. Ele ouviu uma música que lhe enviaram, e era uma canção que há anos gostaria de ouvir. E ela finalmente chegou aos seus ouvidos através de outra pessoa. Desde então, essa música tem lhe causado tantas boas sensações que ele já chegou a dançá-la em lugar público. 

Assistiremos vocês se beneficiarem de vosso alinhamento.
E assim seremos, como boas inspirações, como bons sentimentos, como bons conselhos, como boas sensações que sempre vêm a fim de vos sugerir uma nova versão do Bem. E quando seguirem isso se sentirão bem, muito bem. E após um tempo, quando vier a pergunta à mente – Quem São os Elohim? – Ou quando alguém vos perguntar isso, dirão: Eles são a boa sugestão que me leva sempre a uma melhor versão do que é bom. – É isso o que queremos ser, bem mais do que nomes, postos hierárquicos, formas ou qualquer outra coisa que expresse somente uma ideia, uma sugestão de algo que é bem maior do que as medidas superficiais da expressão de Quem Realmente Somos. E nós somos o mesmo que vocês São. Se descobrirem quem são, então terão descoberto quem somos e nisso, seremos Um em alinhamento, em felicidade, em Bem.

Haja luz! 
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2018 

Magia da Transformação - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

2 comentários:

  1. Elohim! Tao abarcantes, tao plenos, tão belos e simples em suas dissertações! Que cessem todas as vozes dissonantes e que todos os corações atentos se abram à este amor inclusivo, à este chamamento que soa como a mais bela canção jamais cantada! Obrigado Vinicius! Estava muito saudoso destes nossos amigos!

    ResponderExcluir
  2. Linda msg de Amor. A sutileza e a ternura dos Elohins são realmente um bálsamo.
    Que bom ter vc de volta Vinicius.
    Amor e Luz!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram