segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Palas Athena, Mestre Jesus & Mestra Maria - Só o Amor pode evitar o sofrimento


"Eu sou a luz do amor infinito em expressão e verdade." (Mantra para ser repetido com o fim de elevar a vibração)

Purifiquem vossos corações, pois é chegada a hora da redenção. Rendam graças ao Criador e pautem tudo o que são na excelência da Paz que vem Dele para todos vocês. Que em vossos pés estejam calçadas as sandálias da fé e que cada pisar no solo da vida neste mundo seja de certeza. É chegado o tempo em que a fé torna-se a vossa única garantia de sustentação no Amor. 

A tortuosidade dos dias pode distrair-vos do que realmente importa e distorcer as coisas em vossas mentes. No entanto, queremos que mantenham os olhos no alvo. E não se desviem dele, nem para a esquerda e nem para a direita.

Mantenham a luz pulsando em cada uma de vossas escolhas e procurem manter uma vida de retidão e pureza de espírito. Trabalhando em si mesmos e no mundo, dia após dia em mansidão de espírito, inocência de coração e astúcia sábia, para que em nada sejam confundidos. Antes, para que se mantenham em posição de honra e força. Seguros da própria fé, seguros do próprio caminho, seguros de vossas escolhas. Mantenham o vosso coração seguro e vossos sentimentos protegidos do mal, da ignorância, das trevas. Para que sejam alvos como a neve e puros de coração. Assim sendo, Deus se fará presente em cada uma de vossas ações.

E isso é tudo o que vocês precisam hoje e em todos os dias de vossa existência. Tornar Deus presente, no sentido de tornar cada expressão da vida em vocês uma extensão de Quem Ele É. Assim sendo, não serão confundidos e jamais se sentirão perdidos, porque Ele em vocês é o caminho seguro. O Criador é o caminho seguro e seu solo é o amor. Andem neste caminho em comprometimento sincero e devoção interior. Para que assim não sejam confundidos.

Visualizem a grandiosidade do Amor Infinito a vos cobrir como um gigantesco manto de luz e vos abraçar completamente, curando-vos daquilo que vos oprime, daquilo que vos machuca, aliviando as dores que sentem, sarando feridas de longas datas. Visualizem esse manto de amor a vos envolver e tirar a chaga que se manteve por tantos anos. Visualizem a vibração de pura luz envolvendo-vos e vos impulsionando ao melhor de si mesmos, revestindo-vos de ânimo novo, coragem, ousadia, força, Graça, poder espiritual. Esse manto agora abraça toda Terra e abraça vossos corações, pois o Altíssimo vos toca com seu Amor, com sua luz e vos convida à transformação.

Amados, são tempos de fortes transformações e vos pedimos que andem vigilantes acerca de tudo o que acontecer daqui para frente. Não vos daremos palavras de medo e não vos diremos nada que possa abalar vossa fé no Bem. Não queremos que fiquem preocupados, mas sim ocupados em exercitar a luz através de vosso bom trabalho e edificação interior. Não queremos que temam, queremos que abram o coração ao Bem, apenas isso. Não queremos que se ponham alertas acerca de eventos catastróficos. Filhos de Deus, nós jamais desceríamos até vocês para vos anunciar algo que não fosse a Graça e o Amor.

Não nos comunicaríamos convosco a não ser para vos motivar e vos encorajar à verdade. Porque assim vos livramos das dores que virão, mas virão para aqueles que se recusam a ouvir a voz do Criador que insistentemente vos pede – Transformai-vos pelo poder da Luz. – As dores não fazem parte dos caminhos que vos são propostos por nós. Se nos comunicamos para vos orientar é justamente porque desejamos que o sofrimento seja evitado. Assim como cada um de vocês não deseja a dor de vosso filho ou amigo mais querido, nós também não queremos o vosso sofrimento. Há milênios estamos tentando livrar vocês dele.

Mas sem a vossa cooperação nosso trabalho é bastante reduzido, porque precisamos de vosso aval e compromisso diário para juntos com vocês estabelecer a “política” da luz no orbe terrestre. Nosso trabalho é penoso, porém, nunca nos cansamos dele, porque somos movidos pelo Amor que brota do Criador. Ele é a fonte de toda força. E enquanto houver nele Amor haverá força e motivação em cada um de nós para que continuemos o bom trabalho de auxílio à humanidade. 

Mas precisamos de vossa cooperação. E cada um que está lendo estas palavras está sendo diretamente convocado para servir conosco a partir deste instante na missão de espalhar a luz e viver a transformação, mas de dentro para fora e nunca o contrário. O contrário é ilusão, visto que é dentro de vocês que se encontra o poder que pode tudo mudar. Portanto, sem acessar o interior não podem fazer uso do poder transformador.

Lamentamos pelas tantas almas que não nos ouvem agora, apesar de que nossa voz prosseguirá ecoando e batendo à porta de cada coração para que a luz seja recebida por todos, deliberadamente. Avaliem suas obras em perfeita justiça. Avaliem vossas crenças em perfeita justiça. Avaliem vossas palavras em perfeita justiça. Avaliem vossas escolhas em perfeita justiça. Pois tudo o que fazem, não importa o quão pequeno e insignificante pareça ser, testemunhará acerca de vocês perante o Criador. E já o tem feito, o tempo todo.

Queremos que descansem o coração e que parem de esperar de nós alguma informação que não seja de orientação e disciplina espiritual. Porque nada diremos a vocês que não seja para vos educar nos princípios da Espiritualidade e vos manter no caminho da transformação. Que proveito teria virmos aqui vos anunciar uma catástrofe? Acaso isso evitaria que ela acontecesse? Não. O que evitaria? Pôr em prática nossas admoestações dadas incansavelmente. Isso sim mudaria a consequência dos atos humanos pautados numa negativa vibração. 

Nada pode impedir que o mar avance sobre vossas cidades além de vosso compromisso com a luz. Pois basta um pequeno grupo de homens e mulheres fervorosos no viver pleno com a luz para oferecer ao planeta a vibração de paz que ele precisa para se manter calmo.

E isso não pode ser simplesmente oferecido por nós, porque não vivemos aí. Há alguns de nós em vosso meio, tentando vos despertar. Mas, vocês precisam realmente fazer isso. Quando vos chamamos a um despertar religioso e filosófico? Nunca. Nosso chamado é que despertem ao Amor e à Luz. Não demos dogmas, doutrinas, regras, nada disso. Só pedimos que amem, sempre pedimos unicamente isso. E muito foi inventado acerca de nossa suposta vontade. 

Não temos vontade nenhuma (acerca de vosso modo de viver a vida), apenas queremos que amem a si mesmos verdadeiramente e que ofereçam o fruto desse amor em tratamento ao próximo. Reverenciando-o com respeito e justiça. Queridos, apenas isso. O que fizeram com nossas palavras? Transformaram-nas em livros e mais livros carregados de informações que não foram dadas por nós. E se desvirtuaram da única coisa que realmente foi pedida.

Por isso, novamente, vos pedimos – Amem. – E pedimos mais – Transformem-se à imagem e medida desse amor. – E apenas isso. Contudo, sabemos que esta mensagem alcançará um pequeno número de pessoas. E isso é de nosso desejo, porque basta que essas poucas pessoas que lerão estas palavras realmente vivam o que pedimos. Depois, este pequeno grupo, vivendo isso de verdade, produzirá um efeito inevitável sobre todo resto. 

Quando um ser humano realmente vive a Luz e o Amor, sua própria vida funciona como uma onda de luz e transformação antes mesmo de ele abrir a boca. Então, não queremos que milhões leiam esta mensagem. Queremos sim, que os poucos que lerem realmente a entendam e se transformem com tudo o que são. E isso bastará para evitarem as catástrofes que vocês esperam que anunciemos.

Nada temos a dizer aos curiosos, nada temos a dizer àqueles que aplaudem o caos destruidor e fazem uso de notícias assim para se promoverem, criando medo e um estado de alerta nos irmãos que apenas consegue tirá-los do verdadeiro foco. Porque não importa o que virá, importa é como vocês estarão interiormente quando chegar o que tiver que chegar. Isso é o que determinará como tudo afetará vocês. O fato em si não é relevante, o que é relevante é vossa postura quando o fato acontecer.

Por isso, não diremos a vocês que a montanha ruirá ou que terremotos sacudirão o solo, tampouco que o mar destruirá vossas cidades. Não anunciaremos o dia mal, não vos despertaremos um estado de alerta pelo que não podem evitar, mas sim pelo que podem. E podem evitar qualquer “sacudida forte” se realmente ouvirem o que dizemos aqui e colocarem em prática, persistentemente. 

Tirem o foco das buscas pela matéria um pouco, foquem na luz e no Amor, e então, as coisas da matéria virão. Não permitam que vos distraiam, pois os irmãos enganados pelas paixões ilusórias das trevas têm investido pesado nessa missão. Não se desviem e não ouçam nada que transfire algo que não seja exatamente o que vos falamos agora. Qualquer informação que não vos projete à mudança e elevação espiritual não tem nenhum proveito, portanto, nunca será dita por nós.

Amados, gostaríamos imensamente de poder lhes soprar cada uma dessas palavras pessoalmente, mas isso não é possível. Por isso, usamos dos meios alcançáveis, e desejamos que leiam esta mensagem com o coração aberto, que acreditem, que recebam e sejam restaurados por completo. Pois esse é o único meio de se evitar a dor.

E afirmamos, aos que souberem nos entender, o inevitável se fará a menos que evitável o tornem, através do que vos propomos aqui. Apenas assim o futuro lhes será agradável, apenas assim. Não há outro meio. Que vossos corações estejam fundamentados nos alicerces do Criador e que façam de suas leis o vosso manual de vida. Que vossos dias sejam felizes e vossa experiência na Terra seja de bem aventurança e paz. Se quiserem construir tudo isso, contem com nosso auxílio na edificação de cada detalhe do vosso altar interior de luz. Estamos sobre vossas cabeças todo o tempo, mas falamos somente ao coração e através dos sentidos da alma. Assistimos-vos em amor, constantemente!

Abençoados sejam hoje e para sempre!
Ouça esta canalização clicando AQUI

Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2017 

Magia da Transformação - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram