quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prece de Palas Athena - Render-se à Transformação


Após ler alguns e-mails de leitores comentando sobre os desconfortos da primeira fase com a MT (limpeza) eu fui ao encontro a esta prece, inconscientemente. Essa oração de Palas Athena faz parte do curso "Vivendo na Excelência/Cartas de uma Deusa - Leis da Prosperidade". E acredito que suas palavras são poderosas para abrir a consciência de todos nós. Então, pra hoje, que meditemos nas belas palavras de Athena.

Eu quero abrir as cortinas da minha consciência para que a luz entre. Eu desejo compreender quais são os pensamentos do Criador e seu desejo sobre mim e minha vida. E para isso eu, humildemente, reconheço que preciso lançar fora da minha vida aquilo que me faz mal, seja o que for, eu preciso fazê-lo, pois a luz só pode entrar quando eu assim o fizer. Eu desejo conhecer quais são os tesouros reservados a mim e aceito abrir minha consciência para que o mal seja tirado, eliminado de uma vez por todas.

Eu reconheço que fiz escolhas erradas, mas agora eu quero mudar, eu desejo uma vida diferente, eu almejo um novo recomeço. E o melhor recomeço está na escolha pelo Bem em mim, na minha vida e no meu caminhar. Eu escolho o Bem e nego o mal. Eu me abro para o melhor de mim, rejeitando com todas as minhas forças o pior que abracei. E conscientemente eu dou este passo. Conscientemente eu me rendo à transformação que é necessária para que eu seja pleno em Deus, assim como Ele almeja ser pleno em mim. 

Assim seja!
Palas Athena 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.