quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Magia da Transformação - Depoimento


Esta semana tem sido a semana dos depoimentos. Então, vamos pra mais um. Hoje compartilho a experiência de Claudia Fonseca, que fez recentemente a primeira aplicação da MT (além de outros trabalhos conosco) e já experimentou lindos resultados. Tem mais depoimentos vindo por aí, aguardem! E caso você queira compartilhar algo conosco, um fruto que conseguiu através do auxílio de nosso trabalho, escreva pra mim, que eu posto aqui no blog. :-) 


É com imensa alegria e gratidão que escrevo para compartilhar minha experiência com a Magia da Transformação, pois realmente não esperava sentir os resultados das frequências que pedi tão rapidamente. No meu caso, uma das frequências foi a da saúde física. Fiz a aplicação da Energia em 20 de setembro, e dois dias depois os primeiros resultados já eram visíveis. 

E eles foram gradativamente aumentando. Alguém pode estar se perguntando o que eu mesma me perguntei, o motivo de ter visto os primeiros resultados tão rapidamente se não se trata de mágica, e se o Vinícius deixou bem claro, na palestra de apresentação da ferramenta, que seria necessário trabalhar as resistências para que os resultados esperados fossem obtidos. 

Além disso, ele frisou que seria necessário ter humildade, aceitação, e fé. Acredito, sinceramente, que, no meu caso, a rapidez se deve em grande parte à abertura em que eu me encontrava para receber as frequências, no sentido de que a minha fé nos Elohim é plena e incondicional, em momento algum duvidei que a Energia deles poderia me ajudar. 

De outro lado, procurei não criar expectativas que gerariam ansiedade, apenas confiei, e continuo confiando, no amor incondicional que eles têm por nós, e no poder curativo do amor divino. E retribuo com meu amor e gratidão. Esses são os dois pilares que procuro manter sempre firmes dentro de mim, fé e amor. Claro que tive que trabalhar algumas resistências, assim como terei que continuar trabalhando as que porventura surgirem, mas, nesse ponto, preciso dar mérito ao auxílio recebido anteriormente durante o trabalho das Sete Semanas de Cura, com Palas Athena, e às sessões de terapia que realizei com o Vinícius. 

Foram cerca de dois meses de trabalho árduo em cima de resistências e de pontos na minha personalidade que precisavam de transformação e de cura, mas foram passos valiosíssimos na minha trajetória de crescimento pessoal e espiritual. 

E não poderia deixar de mencionar o estudo que fiz das Leis da Transformação Espiritual, verdadeiro tesouro enviado pelo nosso amado irmão e mestre Jesus. Em certo trecho, Jesus nos diz que sopra as palavras em nosso coração com amor e paz para que sintamos a ele enquanto lemos o que ele nos deixou, e foi exatamente assim que me senti enquanto mergulhava em suas orientações, em verdadeiro estado de graça. Espero e desejo que muitas pessoas se permitam ser lindamente abençoadas pela Magia da Transformação.

Gratidão Claudia! 
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 
filhosdaalva@gmail.com.br

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram