segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ELOHIM - Prece da Gratidão


Embalados pelos sublimes acordes da perfeita melodia da vida nós nos aproximamos. Imbuídos de plena felicidade e contentamento por fluirmos nas correntezas de luz e alinhamento, saudamos-vos em perfeita harmonia para que através de nossa saudação sintam a verdadeira paz. A paz que não é morbidez e estabilidade, a paz que é extasiante, encantadoramente motivadora e que vos convida ao estado profundo de uma certeza no melhor, e vos garante o fluxo em bons estados, nos quais encontrarão a si mesmos. E no encontro de si mesmos, abrem-se para receber os tesouros esplendentes da consciência eterna que vos preencheu de vida abundante.

E gostaríamos que começassem a semana com uma "canção" de gratidão nos lábios. O perfeito louvor é a emanação de um coração grato. O perfeito louvor é a vibração que pulsa no amor e na aceitação. É isso o que gratidão é, Amor e Aceitação do Bem. Em seu reconhecimento emocional, aceitam-no e vibrando nesse amor se compatibilizam com o Bem que anseiam. Assim, abram vossos lábios e as portas de vosso Ser Interior para fazerem exalar de si mesmos a conexão com a energia que vos traz todo o melhor:

Sou grato pela experiência da vida, sou grato pela eterna existência que me permite ser quem sou e experimentar todas as versões de mim para sempre. Sou grato por saber que minha jornada não terá fim, sendo assim eu posso sonhar, ansiar, experimentar, permitir e fluir incansavelmente pelo tapete do cosmos, cuja expressão e riqueza são profundos deleites à alma que em mim habita e me confere o sentido pleno do viver. Sou grato por saber que meu Ser escolheu fluir para esta experiência agora e reconheço que o meu Ser interior optou por essa experiência porque sabia que através dela experimentaríamos uma nova versão de Quem Somos. 
Sou grato por saber que confio nesse pulsar interior que sabe de todas as coisas e jamais me conduziria a uma experiência que me prejudicasse. Não, essa energia que vive em mim não deseja que eu me dê mal, cada movimento seu é para me direcionar ao melhor que eu puder experimentar agora. Pois no experimentar do melhor acessível no momento ela se expande através das minhas sensações de bem-estar. 
O meu bem-estar é o alimento da energia de Deus, portanto, Deus em mim me conduz sempre ao bem-estar para que através da minha felicidade, Ele experimente a plenitude de Si mesmo. Sou grato pela natureza que orquestra a perfeição à minha volta e serve de âncora aos meus sentidos, pois através da apreciação que cultivo por cada lindo detalhe dessa riqueza viva que me cerca eu tenho a oportunidade de confirmar a capacidade infinita do Poder que a tudo cria e igualmente flui através de mim e dos meus sentidos. 
Sou grato por saber que sou cercado de riqueza, abundância, beleza, luz, diversidade. Através destas expressões é como se o Criador dissesse a mim – Eu tenho para você infinitas possibilidades. – E eu abraço essas infinitas possibilidades, abro-me a elas, porque assim, livro-me das limitações da consciência fisicamente focada e me amplio para perceber, sentir, abraçar todo o Bem que pode e está vindo em minha direção agora mesmo. 
Sou grato por saber que essa energia extraordinariamente poderosa flui através de mim em todos os segundos da minha existência e sou grato por saber que posso escolher o que farei com essa energia, para onde a direcionarei. Sou grato por ter a consciência de que nasci para ser feliz e através dessa consciência eu faço escolhas que me promovam o Bem. Sou grato por saber que sou amparado, amado, protegido, envolvido por luz o tempo todo, todos os dias, eternamente. 
Essa expressão do Criador que me circunda garante a mim que estou seguro e que nunca, nada irá me faltar. Porque eu Sou a expressão viva de Quem Ele é, sendo assim, através de mim Ele se expressa, através de mim Ele vive, através de mim Ele se expande. Assim como eu preciso Dele, Ele precisa de mim. E juntos, em perfeita conexão e harmonia, fluímos e nos permitimos a plenitude de Quem Somos um no outro. Nessa perfeita conexão tudo é lindamente realizado. 
Sou grato por saber que tenho em mim a capacidade de criar qualquer coisa que eu queira. Eu sou capaz de atrair todas as situações que desejo, sou grato por saber disso, sou grato por poder vibrar isso e transformar essa crença em realidade. Sou grato por saber que a saúde é a única coisa que flui pra mim, assim como a prosperidade, abundância do Bem, conhecimento, lucidez, realização, amor, alegria. Sim, tudo o que eu preciso está fluindo agora para mim em abundância. 
Tudo o que eu almejo pode ser criado em minha realidade através da permissão dessa energia plena que criou todo o Universo e que neste instante se expressa em quem eu sou. E através de mim se faz presente neste mundo agora mesmo. Eu agradeço, abrindo-me a tudo isso e convicto de que essa sensação de perfeito encaixe me conduzirá às melhores experiências. E eu sempre me darei bem, eu sempre me sairei bem, eu sempre vou conseguir, eu sempre terei sucesso, porque pulsa em meus sentidos, em meu Ser, a Emanação Que É todo o Bem, em todas as formas possíveis, imagináveis e inimagináveis, de expressão e manifestação. Por isso sou grato e apenas o deixo passar através de mim e de meus sentidos, neste instante.

Respirem fundo e apenas permitam, pois todo o Bem que desejam já foi criado.
Haja luz! 

Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2017 
Magia da Transformação - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

5 comentários:

  1. Perfeitooooo!!! Obrigada Elohins... obrigada Vinícius!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa Prece! Sinto a Energia Divina fluindo em mim, quando a decrete.
    Gratidão Elohins, Gratidão Vinicius!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, grato Vinicius, grato Elohim. Aqui nesta página sempre encontro o alimento que minha alma tanto necessita.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Vinicius!
    Gratidão mais uma vez!
    Que postagem!!:-D

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram