sábado, 21 de outubro de 2017

Alinhamento vibracional e disciplina


Quando o assunto é criar a realidade, falar de disciplina é indispensável. Muita gente pensa que visualizar a vida que deseja por alguns minutos de vez em quando é o suficiente pra manifestar sonhos e mudar toda uma vida. Claro que, dentro do funcionamento da lei da atração, um simples pensamento pode se transformar em realidade de modo muito fácil. Entretanto, isso depende de uma série de coisas, principalmente da relação vibracional que a pessoa que está pensando tem com aquilo que está sendo pensado. E isso é assunto pra uma longa discussão a respeito.

Por isso, independente de quem seja você e do que almeja na vida, disciplina é indispensável para que se tenha bons resultados. E isso vale pra tudo. Principalmente pra quem está em tratamento com a Magia da Transformação. Porém, sabemos que brasileiro disciplinado não é algo que vemos dando em árvores por aí. E se você não tem aquela vida legal que gostaria é sinal claro de que não está em consonância vibracional com seus desejos. E isso implica diretamente em falta de disciplina na criação da sua vida. Não houve até aqui, do contrário, os resultados seriam outros, estou errado?

Pois bem, ninguém vai te culpar por isso. A questão é: Você quer mudar de vida? Se sim, então, disciplina é indispensável. E ela tem seus passos indispensáveis no processo. Eu vou listar alguns que creio serem muito importantes para manter uma energia poderosa fluindo na direção que você deseja.

Disciplina – Primeiro passo – Saiba o que quer. Se não sabe, procure definir. Definir-se neste caso é como determinar em qual alvo você vai mirar seu poder criativo. Manter-se criando no piloto automático nunca te dará resultados realmente significativos, ainda mais se você não é uma pessoa muito positiva.

Disciplina – Segundo passo – Tenha foco. Uma vez que determinou o que quer e está ciente de que é realmente isso que deseja, procure não se dispersar. Se hoje quer uma coisa e amanhã já quer outra, vai ficar complicado manifestar algo contundente, pois o foco está cada hora num lugar e nada de realmente sólido será criado.

Disciplina – Terceiro passo – Comprometa-se com o desejo. Essa parte pega mais de meio mundo! Desejar é fácil, o problema começa quando se precisa ter compromisso com o que quer. Muita gente acha que o Universo fará tudo, só que não fará. Você precisa se mexer e remodelar sua vida muitas vezes para que as forças cósmicas possam realmente te ajudar. É como desejar manifestar um carro e não fazer nada para aprender a dirigir ou mesmo, trabalhar pra conseguir comprar um. É tolice. E agir assim nunca dará resultado. Se você quer algo, entenda que precisa agir. É preciso se mover na direção do que quer. E isso tem duas formas.

Primeira – Mude por dentro. O que é isso? Mantenha-se na vibração do que quer. Procure crenças que concordem com a manifestação disso e obviamente, estados emocionais semelhantes. Isso abrirá sua intuição e consciência. E te conectará com a Mente Superior que lhe conferirá ideias, inspirações, orientações, ou seja, você se manterá alinhado com o caminho da manifestação de uma maneira harmônica, fluídica. Inclusive daqui a alguns dias eu vou lançar um curso de reprogramação mental onde nos aprofundaremos mais nesses assuntos aqui abordados. 

Segunda – Mude por fora. Ações em favor do que se quer são indispensáveis. Faça tudo o que puder aqui fora para se colocar numa condição favorável à manifestação. Desejar e não agir é como querer um salário melhor tendo um emprego cuja faixa salarial não é exponencial e mesmo assim se manter nele.

Disciplina – Quarto passo – Gestão pessoal. Sem isso, nada dá certo, já aviso. Sem uma boa mente para administrar a si mesmo nenhum dos passos trará bons resultados. Mais do que se comprometer com o desejo (sonho) é preciso que você se comprometa em ser uma pessoa mais funcional, produtiva, positiva e organizada. Sem trabalhar essas questões com você, mantendo-se na procrastinação, preguiça, má vontade, é como assinar a própria infelicidade.

Vivendo assim a gente só vê a vida passar, da janela. É preciso compromisso e levar a sério a própria existência. O seu destino é você quem cria e o que fará com ele vai depender de como você escolhe viver agora e como decide levar sua vida, mesmo nas pequenas coisas.

Porque quem não se administra com sabedoria e força vai, mais tarde, colher os frutos da insatisfação (e muitas vezes culpa) por ter sido mero espectador dos fatos quando poderia estar protagonizando histórias realmente almejadas. Ao invés de viver aquelas criadas pelo acaso, que infelizmente nos abraça quando nos distraímos de nós mesmos e da responsabilidade em tornar significativa a nossa existência.

Que o amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 


Magia da Transformação - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

Um comentário:

  1. Coisas simples e óbvias que não percebemos... Só na "sofrência"...
    Gratidão por contribuir para que eu possa ter uma vida melhor!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram