quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A Vida sempre nos dá todas as oportunidades



Esse pensamento veio a mim como reflexão enquanto eu conversava com meus guias e acredito que pode fazer a diferença pra você hoje. Costumeiramente temos o hábito de olhar para as oportunidades e experiências da vida que desejamos e que não tivemos ou pelo menos ainda não atraímos. Só que com isso acabamos construindo uma crença negativa, é como olhar para o copo com água até a metade e enxergar meio copo vazio. E isso literalmente afasta tantas outras coisas boas que poderiam surgir.

Só que, se você puxar o seu histórico de vida vai perceber que muitas (mas muitas mesmo) oportunidades que queria ter vieram ao seu encontro. Umas você abraçou, outras preferiu não acolher, seja por medo, mudança de escolhas ou qualquer outro motivo. Mas chegaram. Você as recebeu. 

Pense em quantas coisas você queria ter vivido e viveu. Pense em quantos desejos se tornaram reais. Sabe aquela viagem que você queria tanto e que um dia aconteceu? Sabe aquele tipo de homem ou mulher que você queria conhecer e namorar e namorou? Sabe aquele carro que você sempre quis comprar e conseguiu? Ou aquela roupa bonita que desejava e simplesmente veio na sua mão... Aquele animalzinho que você sonhava tanto em criar e hoje, quem sabe, esteja aí, na sua vida agora... Aquele artista que queria conhecer e acabou se encontrando com ele. Enfim... Se a gente parar pra pensar, muita coisa que um dia foi um sonho, aconteceu em nossa vida.

E a partir desse ponto de observação que é positivo, temos a oportunidade de consolidar uma forte crença que só vai nos favorecer daqui pra frente, que é a seguinte: EU SEMPRE TENHO TODAS AS OPORTUNIDADES QUE ALMEJO. A VIDA SEMPRE ME DÁ AS CHANCES QUE DESEJO. E isso é poderoso, viu? 

Ao invés de ficar amaldiçoando a sua sorte só porque não teve uma ou outra coisa que queria ou porque outras não aconteceram ainda, você pode enxergar o meio copo cheio. Você pode observar o que conseguiu, o que recebeu, o que deu certo, o que foi bom e ter tudo isso como ponto de referência e de atração. E seguir adiante nessa nova crença, validando o que conseguiu, validando o Bem. E assim, sua energia estará focada em atrair novas e melhores oportunidades pra você, afinal você escolhe crer QUE A VIDA SEMPRE TE DÁ TODAS AS OPORTUNIDADES QUE ALMEJA.


Crer é a chave!
Vinícius Francis :-) 

Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.