sexta-feira, 7 de julho de 2017

Avisos aos leitores


Eu gostaria de dar alguns avisos a vocês a respeito de nosso trabalho. Então, quero aproveitar este post e já colocar nele tudo o que eu preciso dizer, ok?

Sobre os posts do blog - Vou dar uma pausa neles este mês, pois preciso dinamizar outros projetos pessoais (dentre eles a saga PLÊIADES , anunciada aqui). E também me preparar para novos trabalhos, do blog mesmo, que exigirão bastante da minha energia a partir de Agosto. Então, ficaremos ausentes com postagens inéditas durante o restante de Julho. Mas, no início do próximo mês retorno e finalmente daremos início aos trabalhos com a Magia da Transformação.

Sobre as canalizações – Tenho canalizado muito pouco para o blog e sei que vocês têm sentido falta das mensagens que trago. Tenho realizado muitos atendimentos individuais e também me voltado às gravações e preparo das palestras de nosso CRONOGRAMA do Ano Verde. Assim como estou elaborando as aulas do curso “Em sintonia com o Amor”. Também preciso cumprir com meu compromisso de colunista de outros sites, além de atualizar Face, responder orientações por e-mail e pedidos de materiais que chegam por lá. Sem contar as tarefas diárias da vida pessoal do Vinícius kkkk, que são muitas. :-) 

Temos dois projetos para serem canalizados em breve, um dos Elohim e outro de Palas Athena. Espero logo poder dar vida a eles e também canalizar mais mensagens pra nós, porque eu também adoro os ensinamentos que Eles enviam pra gente.

Atendimentos individuais – Quero informar que essa pausa é somente para postagens do blog e do Youtube. Portanto, continuarei com meus atendimentos normalmente. Para aqueles que têm interesse em trabalhar comigo através das terapias, aviso que a agenda de Julho já está cheia. Por isso, me escrevam o mais rápido possível para agendarmos pro mês de Agosto, ok? Não esperem muito tempo, pois pode não haver mais horários disponíveis, visto que os atendimentos para o trabalho da Magia da Transformação também entrarão em minha agenda semanal a partir do mês que vem.

O curso “Em sintonia com o Amor” ainda não terminou. Prosseguiremos com ele em Agosto, com as palestras de nosso cronograma e todos os outros trabalhos estabelecidos para este ano, conforme tenho dividido com vocês.
Responderei os e-mails de orientação na medida do possível neste período de ausência aqui. Os pedidos de nossa LOJA VIRTUAL também serão atendidos, como sempre.

Agradeço a todos pela compreensão e por sempre caminharem comigo nesta trilha de felicidade, expansão da consciência e iluminação espiritual. 
Em Agosto, estamos de volta! :-) E como muita coisa linda pra compartilhar com vocês. Até lá! 


Crer é a chave! 
Vinícius Francis & Os Filhos da Alva 

6 comentários:

  1. Vinicius desculpe minha ignorancia, mas o que seria saga plêiade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, a Saga Plêiades é uma obra literária de ficção/fantasia de autoria minha e de uma amiga, através da qual ensinamos os valores espirituais a partir da ficção. Caso ainda não tenha visto nosso Book trailer, clique no título "Plêiades" no texto. Luz e Benção! :-)

      Excluir
  2. Olá Vinícius! Parabéns pelo trabalho. Descobri seu blog e já li bastante, além de ver seus vídeos no YouTube. Quando puder, gostaria que conversasse conosco sobre cobranças que surgem quando atingimos uma certa idade e como a espiritualidade interpreta esses "ciclos". Luz e gratidão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, gratidão pelas palavras! Feliz em ter você caminhando conosco!
      Obrigado pelo tema, mas gostaria que fosse mais específica acerca dos tipos de cobranças e ciclos aos quais se refere, pra que eu possa ser mais assertivo no assunto, ok?
      Luz e Benção!:-)

      Excluir
    2. Boa noite Vinícius... Felicidade com o seu retorno ao meu comentário! Eu pensei nas cobranças "básicas" que a sociedade vincula aos ciclos da idade: casar, filhos, estabilidade profissional, aquisição de bens, etc.
      Percebo que essa pressão causa desconforto e insatisfação, muitas vezes forçando nosso espírito a seguir uma cronologia que não ressoa naquele momento.
      Obrigada pela atenção, muita Luz!

      Excluir
    3. Oi Beth, compreendi sua dúvida! Gratidão pela sugestão!
      Luz e Benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram