terça-feira, 27 de junho de 2017

Palestra - A Verdade sobre a religião


Prosseguimos com o nosso cronograma de palestras e hoje trazendo um tema bem polêmico. Confesso que de todas as aulas que lancei até hoje dentro do nosso projeto “Ano verde”, essa foi a que rendeu mais desafios.

Esta aula era pra ter sido lançada na semana passada. Mas, o que podia se colocar na frente para tentar impedir, se colocou. No dia da gravação sofri uma investida de espíritos negativos para que a mesma não acontecesse. E no dia da edição do material, meu computador travou, travou e travou (algo que não acontece) até comprometer o arquivo gravado. 
Resultado: Atrasei a postagem porque tive que gravar a palestra outra vez.

Tudo pra que essa aula não saísse. Porque nela tocamos nos paradigmas que mantêm essa humanidade aprisionada. E vocês sabem que temos oposição quando falamos determinadas verdades. E nosso assunto é religião, que embora tenha em si até uma boa intenção (aproximar o homem de Deus), é uma das maiores responsáveis por manter as coisas do jeito que estão em nosso mundo. Infelizmente, por trás de toda boa imagem que as religiões se utilizam ao afirmarem ser caminhos para Deus, existe um plano maligno de dominação e incitação do ódio, separação, violência, ignorância, alienação e atraso do cronograma de expansão da consciência dessa humanidade.

As religiões (inclui-se parte do atual movimento "espiritualista") são usadas por forças do mal para manter o homem na ignorância. E infelizmente usar o título “Deus” tem sido uma ferramenta poderosa na manipulação deste mundo. Afirmando ser o Criador e suas hostes celestes, muitas forças ocultas negativas têm exercido domínio sobre a humanidade há milênios. É preciso encarar a realidade e seguir o verdadeiro caminho da luz mostrado pelo Mestre Jesus e tantos outros grandes espíritos que passaram por aqui.

Você pode acessar esta palestra através do vídeo abaixo:



Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

3 comentários:

  1. Vinícius, ouvi 3 vezes. Muito do que eu penso, mas não comento, vc acabou de dizer. Pena que a maioria está blindada e não consegue ver além do que o poder manipulador instituiu como verdade.
    Te quero tão bem, menino de luz.
    Que o amor nos cure.

    Compartilhando.....

    ResponderExcluir
  2. Magnífica e inspiradíssima palestra, Vinicius!
    Agora, mais do nunca, estou contigo e não abro! Você foi extremamente corajoso em afrontar o mesmo senso comum que predomina nas religiões e em alguns movimentos ditos “espiritualistas”. Seus argumentos estão explanados com didatismo e lógica, demolindo as convenções e regras criadas para manter o domínio das massas, recolocando em seu devido lugar, ou seja, o centro, a figura do Mestre Jesus e o verdadeiro significado de sua vinda entre nós.
    Sua palestra é libertadora, pois nos obriga a enxergar fora da Matrix. Ela areja com um frescor renovador o pensamento engessado do que seja o verdadeiro cristianismo.
    Conhecimento é expansão, renovação, e tudo isto encontramos em seu blog. Você está cumprindo magnificamente bem o papel de provocador, colocando em movimento a manada da planície. Porém, alguns rebanhos, à isto reagem da forma mais retrógrada possível, ou seja, fincam os pés no chão e se recusam ao movimento, à expansão salutar. É uma pena, pois eles realmente não estão enxergando a Luz em você.
    Torço para que a réplica à sua aula, se houver, venha somente para engrandecer o debate e ausente de mimimi dos sem argumentos.
    Parabéns e continue assim! Obrigado e forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão, queridos, pelos comentários edificantes! Sigamos juntos, na Verdade!
    Luz e Benção! :-)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram