terça-feira, 9 de maio de 2017

Mais de quatrocentas e dez sementes germinadas


Ontem eu estava fazendo um balanço do trabalho dos filhos da alva até aqui. De vez em quando eu paro para apreciar tudo o que construímos e as mudanças que todos esses anos têm trazido pra minha vida. E são seis anos de blog e alguns meses. Uma caminhada e tanto! Na verdade essa caminhada mediúnica teve início em 2009, onde “ouvi” os Elohim pela primeira vez, conscientemente.

E falando em canalização, chegamos a um total de mais de quatrocentas e dez mensagens transferidas pela minha mediunidade, até o momento. Eu sempre falo que os números têm sim importância quando eles representam vidas sendo alcançadas, ajudadas e transformadas. Mais de quatrocentas canalizações não significam simplesmente centenas de mensagens do plano superior que levam o meu nome embaixo. Pra mim, elas significam mudança de vida, persistência, motivação, superação, triunfo, gratidão.

Significam que cheguei até aqui, que tenho conseguido levar a missão que me foi confiada. E principalmente, isso me faz pensar em quantas pessoas tiveram nem que seja um pouquinho da vida transformada por causa dessas canalizações. Nem estou falando aqui dos meus textos, este post expressa minha gratidão pelas canalizações, em específico.

Eu me sinto grato, porque houve desafios, muitos, mas eu não desisti! Houve tempestades fortes nesse trajeto, mas o Amor Deles sempre me sustentou em cada momento. Tive vontade de largar tudo muitas vezes, seguir outro caminho, fazer outras coisas. Mas reconheço que a Espiritualidade é o meu eixo. E por mais que eu desenvolva outros projetos, o que tenho feito, a Espiritualidade é a minha base, o meu alicerce. E esse número de canalizações representa justamente isso, que construí a minha casa sobre a rocha. Que fiz dos meus dias uma escolha pela iluminação e lapidação interior. E isso me alegra.

Não sei o que vem pela frente, não sei se virão mais quatrocentas canalizações. Mas, o que vier, eu sei que será o melhor. Porque eu aprendi a viver nele e esperar por ele, com plena confiança, convicção e mais do que tudo, gratidão.

Sou eternamente grato aos meus mentores e amigos espirituais, por me chamarem a esta missão tão nobre. Sem Eles, nada seria como hoje é, definitivamente. Eu não seria tão feliz e minha vida não seria tão especial. E gratidão a cada um dos leitores que se abrem para receber a nossa mensagem. Não adianta ter quem fale se não houver quem ouça.

Nossa história não é feita de finais felizes, porque viver na Luz é ser feliz a todo instante. Mesmo que haja adversidades, a confiança no Bem nos preserva em nosso melhor, em positividade.

Gratidão!
Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-)

Um comentário:

  1. Gratíssima por ser presenteada constantemente com essas sementes de sabedoria. Certamente elas me fazem cada vez mais uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram