quarta-feira, 24 de maio de 2017

ELOHIM - Tudo o que precisam e desejam já foi criado


Vocês podem escolher ser positivos em cada situação, mesmo que a vida pareça não inspirá-los. Vocês podem escolher o bem-estar, mesmo quando o contraste parece empurrá-los a uma zona de insatisfação, tensão e desconexão com quem vocês realmente são. E vocês sã puro bem-estar e Amor.

Vocês podem escolher comemorar uma vitória, mesmo sentindo que estão sob lutas e adversidades. Vocês podem escolher agradecer pela provisão daquilo que precisam, mesmo sentindo que a falta vos persegue e vos abraça com seus espinhos e desconforto. Porque o que vocês sentem é  fruto daquilo que mais pensam.

As sensações que vosso corpo emana e que tão logo se convertem em sinais ao Universo, sinais atrativos, são todas frutos de vosso foco e daquilo que vocês escolhem nutrir. Bem como, da visão que têm acerca de determinada circunstância. E dizemos, na propriedade de Puras e Positivas emanações, que qualquer coisa pode ser vista por um ângulo mais favorável.

Porque não é a situação que oferecerá esses ângulos, são as perspectivas dela que os criarão. É com base em suas crenças que as possibilidades e probabilidades se fazem. Ao viverem uma situação de falta, podem observar a realidade e ver apenas mais disso, se vossas crenças assim forem. Porque elas são as portas que se abrem perante uma situação.

Se há mais crenças negativas do que positivas, fica claro que as portas abertas, se é que terão, não serão convidativas e motivadoras. Ou serão por demais, escassas. Entretanto, se vossas crenças forem positivas significa que a vocês são favoráveis. Logo, existe permissão em vosso campo para acessar várias possibilidades e soluções, de todos os tipos.

E dizemos, todas as soluções que precisam já existem. E queremos que acreditem nisso. Quando vossa Terra foi criada e o ecossistema estabelecido tal como hoje é, o Universo já abrigava vida há incontáveis éons. Há muito mais do que bilhões de anos já havia a vida se expandindo ininterruptamente.

Portanto, toda informação necessária, toda inspiração de que se precisa e toda inteligência para criar meios em situações que parecem insolúveis, já existem. A inteligência do Universo se adaptou às infinitas circunstâncias, de infinitos mundos e dimensões onde a vida se expressa. E flui em tudo isso, expandindo-se através do contraste e experiência que todo esse tapete de existência e manifestação oferecem.

Por isso, como podem pensar que o vosso problema em particular, desta vida, desse país, desse mundo e minúsculo contexto onde vivem, se comparado ao restante da criação, é insolúvel? Como podem imaginar que não há meios de se resolver determinada situação vivida hoje, sendo que todo conhecimento e energia necessários para inspirá-los e mover tudo de forma positiva e transformadora multiplicado por cem trilhões (estamos sendo modestos nisso) já foram criados, já existem agora mesmo? E tudo isso flui através de vocês num simples pensamento de:

“Vou apreciar o Sol esta manhã. Vou observar a natureza, contemplar o azul do céu, o verde das plantas, as cores das flores e me deixar levar por toda essa beleza e criação que são frutos de incontáveis eras que antes desse mundo agregaram inteligência e energia suficientes para mover qualquer situação de forma inteligente e promissora. Por isso, deixo de subestimar essa potência criadora de tudo para me mover em apreciação, gratidão e positividade. Porque enquanto eu me permito fluir nisso, entro no compasso dessa inteligência, alinho-me a quem Eu Sou. E Quem Eu Sou é suficientemente inteligente para me inspirar ao melhor. E me ligo nessa inteligência, e dela me alimento e ela expando. Crente de que eu posso, convicto de que Eu Sou, certeiro de que Eu Tenho. Porque através desse simples pensamento eu me conecto a uma inteligência que antes de eu ser quem sou agora já moveu muito mais recursos do que sequer eu possa imaginar para fluir, resolver, movimentar, transformar qualquer coisa que eu precise, deseje, almeje, ambicione. Pois por mim, neste instante, flui o poder que faz qualquer coisa dar certo.

Belas palavras, as nossas! E vos deixamos imersos em pura, expansiva e contagiante positividade. Haja luz!
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2017

Mais sobre nós e nosso trabalho
Loja Virtual - AQUI
Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

6 comentários:

  1. Maravilhoso ler esse texto! Durante a leitura a vibração vai aumentando e, ao final, já estamos imersos em positividade, exatamente como foi dito. Espero que muitos se sintam tão bem quanto me senti. Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Elohim, sempre tão expansivos! Sempre tão estimuladores do nosso melhor! Seus ensinamentos abarcam a totalidade de nosso potencial e nos sussurram doces palavras de incentivo: "Vocês podem, vocês conseguem, creiam nisso!" Sua assertividade nos deixam sem espaço para desculpas, sem alternativas que não a escolha pelo melhor. Que todos possam ouvir isto e viver para isto! Gratidão, Vinicius!!!

    ResponderExcluir
  3. Texto incrível, foi literalmente uma resposta a minha oração, era isso que eu precisar ler! Obrigado Vinícius!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amo esses seres! Eles me me transmitem uma alegria sem tamanho.
    Linda e divertida msg.Gargalhei no final com a doce ironia.
    Vinicius desejo sempre o melhor pra vc. Sou infinitamente grata por esses preciosos presentes qie vc compartilha.
    Luz no seu caminho.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão pelos comentários!
    Luz e Benção! :-)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram