quinta-feira, 20 de abril de 2017

Palas Athena - É tempo de mudar



Atentai-vos ao amor, filhos de Deus que caminham sobre a Terra. A sabedoria está nas pequenas ações e nas escolhas do dia a dia. É tempo de escreverem uma nova história, de serem outros. É tempo de lapidarem o vosso próprio destino e com a estaca da transformação espiritual ir arrancando as crostas da ignorância que encobrem o vosso Ser.

É tempo de mudarem de atitude e se acertarem com o caminho excelente. É tempo de semearem as flores de vosso jardim ao invés de procurar pelas flores já crescidas. É tempo de cultivarem em vocês uma postura de abundância e iluminação, deixando para trás o velho eu com as suas medidas, suas crenças, suas ações.

É tempo de criarem para vocês uma nova identidade e modularem-na conforme os padrões da luz e não mais conforme os padrões de vosso ego. Pois este (ego), reflete aquilo que aprendeu e observou do lado de fora. Façam dele a sua referência, tomem-no como vosso líder e o futuro não será promissor.

Por outro lado, deixem que a centelha vos mostre o caminho e encontrarão as jazidas dos tesouros espirituais e eternos. Encontrarão mananciais por onde fluem puras águas. Águas que curam, que saciam e que vos limpam. Encontrão os pomares fartos dos frutos da árvore da vida. Estes frutos alimentam o vosso coração, corpo, mente e vida, por completo.

É tempo de voltarem a vossa atenção ao Bem e nele esculpirem vossas ações. Pautando nele cada uma de vossas escolhas e interesses. É tempo de erguer os olhos da alma para enxergar aquilo que está além da realidade e contemplar a grandeza do Reino de Deus que desponta no horizonte da vida humana neste momento àqueles que fazem a escolha excelente.

Eu sopro sobre vocês as palavras de vida eterna e vos convoco ao mais. Estou feliz pelo progresso de todos vocês e em nome dos outros irmãos que vos auxiliam, venho dizer-lhes isto. Entretanto, precisamos que deem mais, muito mais. Façam o vosso melhor hoje. E amanha, empenhem-se por fazerem bem mais do que fazem agora.

Muitos fazem o Bem num dia e no outro acham que não precisam mais agir. Justificam tal postura numa crença de “pelo menos fiz a minha parte” ou “pelo menos fiz alguma coisa”. Mas, alguma coisa só pode sanar alguma coisa. E num vasto e infinito universo o que é “alguma coisa”? Entendem o que lhes falo?

Deem sempre o seu melhor. Deem sempre o melhor de si mesmos e de vossas potencialidades. Eu venho vos pedir que façam mais, por si mesmos e vosso processo de iluminação interior. E claro, pelo vosso mundo. Iluminem-se de verdade.

E quando vos oriento a fazerem isso não digo para que leiam mais mensagens, textos, ensinamentos. Mas sim, que pratiquem com mais ímpeto aquilo que leem e tem coerência com a Verdade cósmica. Porque há muito conteúdo disseminado que não vos conduz ao melhor de si mesmos e nem ao progresso. Muitas informações vos fazem apenas andar em círculos e nada mais.

Então, se eu pedisse que lessem mais, poderia eu vos incitar a se alimentarem mais ainda de certos enganos e devaneios daqueles que desconectados estão da verdadeira luz e conhecimento. Por isso venho vos convocar a fazer mais, a praticar mais, a servir mais. A doar mais, plantar mais, trabalhar mais, semear mais.

A viver cada dia mais em conformidade com os padrões do Amor e da Luz. Porque em relação a isso não haverá enganos. Serão justificados pelas vossas obras. E quem é obreiro do excelente e do Bem que a tudo expande é justificado por suas próprias ações nele e por ele.

Há enganos em palavras, mas não há o mesmo engano nas ações. Porque aquele que no Bem vive e na luz caminha não pode agir maldosamente. Tampouco aquele que em trevas anda pode em benfeitoria construir sua vida e seu destino. Vossas ações revelam o que carregam em vosso interior.

Por isso, vos peço, sim, eu vos peço – Não leiam mais do que já o fazem, simplesmente. Pratiquem mais do que costumeiramente praticam e vos digo que assim encontrarão a verdadeira sabedoria. Que se baseia no viver e não meramente no professar.

A mente com seu rico intelecto discursa em doces, belas e profundas palavras. Mas somente um coração alicerçado no verdadeiro Bem, na sabedoria do espírito e no conhecimento do Criador pode verdadeiramente lançar sementes prósperas e de progresso. 

Somente quem vive na luz pode agir em conformidade com ela. Quem muito fala nobremente, nada revela sobre seu interior. Mas quem nobremente age confessa quem é através de suas ações. Mudem, amados! Busquem pela mudança verdadeira e não apenas pelas informações e conteúdos do oculto (mundo espiritual).

Pois a verdadeira luz e o conhecimento perfeito serão encontrados não simplesmente em leituras de mensagens e textos que dizem vir de nós, mas principalmente na execução das obras que nos representam. São elas o amor, a paz, a justiça, a liberdade, a sabedoria, a edificação, o Bem, a transformação, a expansão, a mudança completa. É isso o que somos e o que fazemos.

Não estamos voltados à missão de vos atualizar acerca do que realizamos deste lado. Pois isto os enganadores abundantemente oferecem para que vossa atenção seja retirada do verdadeiro foco, crescer e multiplicar. Estamos atentos a vos ensinar a prática das boas obras. E o viver no Bem e na luz em cada um de seus dias, imersos no perfeito amor. Esse é o nosso interesse e missão no que diz respeito à humanidade.

O que passar disso, amados, não procede da luz. Estejam atentos! Porque na multiplicação da informação o engano também se multiplicará. E será necessária sabedoria na jornada. E discernimento perfeito para que não se afastem do real objetivo, a expansão de vossa consciência.

Por hora, cessarei minha comunicação. Mas, terei convosco novamente porque é necessário que abramos mais e mais os olhos de vossa consciência para que com eles contemplem a verdade. Feito isso, não mais serão enganados por outros que infelizmente ainda não enxergaram mais do que o seu reflexo egoico no espelho da consciência e da evolução cósmica.

Eu vos abraço e vos abençoo em Verdade e em Cura.

Sou Athena, vossa aliada.
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2017

LANÇAMENTO: As Leis da Transformação Espiritual é um guia canalizado do Mestre Jesus indicado àqueles que desejam verdadeira transformação de vida. Clique na imagem ao lado e participe da promoção de lançamento válida somente neste mês de Abril. :-) 

4 comentários:

  1. Vinicius, esta mensagem de nossa querida Aliada, respondeu plenamente aos questionamentos que eu mantinha! O homem é justificado, "julgado" pelas suas obras e não pelo seu muito professar, seu muito saber. Conhecimento é essencial, mas quando ele se estagna, não é saudável! É a isto que ela nos incita, a nos movimentarmos pelos caminhos da iluminação e da abundância em plena confiança no potencial divino que cada um carrega interiormente. Grato Vinicius, por ser o portador destas mensagens de Luz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Marcos, confesso que tenho aprendido tanto com meus guias ultimamente dentro do que você abordou! Cada mensagem tem sido uma oportunidade de olhar mais e mais pra dentro. E esse é meu desejo, ir cada vez mais fundo na evolução e crescimento interior. Obrigado por sua mensagem. Fico feliz em saber ela atingiu fortemente o seu coração. :-)

      Excluir
  2. Sim, querido amigo! Meu coração ressoou inteiramente com esta mensagem. Até arrisco a afirmar, através do meu ego inflado, que Athena a redigiu totalmente para mim... rsrs! Brincadeiras à parte, você é o fiel mediador entre a alta espiritualidade e nós, seres humanos, carentes de informações seguras e empoderadoras! Quanta responsabilidade, caro amigo, para cima de tão jovens ombros... Mas se você nos tem suprido com tanta iluminação e beleza em tão tenra idade, não consigo imaginar o que você ainda estará nos proporcionando daqui a 20 ou 30 anos... Por sua seriedade, pela sua determinação e pelo seu comprometimento com a sua missão de vida, lhe serei eternamente grato! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me emocionei com as suas palavras, Marcos!Tocaram minha alma pra valer! Obrigado, de coração! O que posso dizer a Eles é somente _ Eis-me aqui!Eu quero ser um instrumento da Luz com todo meu Ser. Tá vendo? Eles me abençoam de cima e vocês também o fazem aqui na Terra. Lindo isso! :-) Gratidão eterna!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram