segunda-feira, 10 de abril de 2017

Experiência com o Mestre Jesus

Canalizar “As Leis da Transformação Espiritual” foi uma experiência muito especial, como tudo o que acontece comigo, envolvendo o Mestre Jesus. É um material diferente, profundo, vai direto ao ponto. E sinto um chamado muito forte nele. É como se nos convocasse a dar um grande salto de consciência. Eu o definiria como um conjunto de ensinamentos que nos colocam num caminho de unificação ou ascensão.

Por isso, eu resolvi gravar esse vídeo pra contar um pouco de como foi todo o processo de elaboração desse guia. E também para compartilhar algo que vivenciei com o Mestre durante o processo. Tudo o que tenho vivido envolvendo esse material tem sido muito rico, diferente, amplo. E de fato, está mudando muito coisa em mim de uma maneira que nem imaginava que aconteceria. 

Creio que essa energia e transformação abrirão muitos portas de consciência e manifestação em minha vida. E na vida daqueles que se dispuserem a receber essa sabedoria e, principalmente, praticá-la com compromisso, dedicação e integridade.

Sou grato! :-) 
Crer é a chave!
Vinícius Francis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram