terça-feira, 11 de abril de 2017

Auxílio Espiritual à Terra


Todos os meses, a Fraternidade Lunar da Luz Verde, um grupo de espíritos de luz, se reúne sobre o orbe lunar em planos espirituais para um trabalho de auxílio energético ao planeta e humanidade. Todos sabemos que neste dia o satélite reflete mais intensamente a luz solar ao orbe. E os espíritos que atuam nessa tarefa emanam elevadas vibrações de Cura, Equilíbrio, Harmonia e Verdade em nossa direção. Para que elas auxiliem a sutilizar a atmosfera energética do globo terrestre e impulsionar o nosso progresso espiritual.

Então, este dia é especial porque é injetada grande quantidade de energia positiva e divina sobre o planeta. E isso pode facilitar momentos de oração, meditação e conexão com a luz e Eu superior. Todavia, há mais ou menos um ano, a Mestra Palas Athena, que está na direção da Fraternidade Lunar, convocou-nos para realizar o mesmo trabalho aqui na crosta.

Desde então, tenho estimulado nossos leitores a reservarem no dia da Lua cheia alguns minutos para emanar boas vibrações ao planeta. Sabemos que isso, por si só, não vai mudar o mundo. Mas ajuda muito. Pois quanto mais luz for emanada, menos densa será a nossa atmosfera espiritual. Sendo assim, mais luz e auxílio podem chegar até nós. E todo trabalho dos irmãos superiores também é favorecido, bem como, o processo de despertar da humanidade, de modo geral.

Nossa tarefa é ajudar. Porque somos os mais interessados e os maiores beneficiados pelo progresso do mundo, já que vivemos nele. E as pessoas e outros seres que amamos, também. Então, ao invés de gastar tempo reclamando em redes sociais, postando notícias de guerras, conflitos entre nações, o que já sabíamos que ia ocorrer, ore, medite, emane luz, positividade. 

Abençoe o seu mundo, seu país, sua cidade, sua família, sua vida, as causas que ama. Ancore-se na grande emanação de luz verde que desce sobre nós neste dia para vibrar em prol da Cura de nossa humanidade. Ou talvez, a sua vida também precise de cura. Então, emane luz e Bem. Tenho certeza de que isso te fortalecerá e te ajudará muito em sua própria caminhada.

Porque tem sido assim comigo. E o que faz bem pra nós, passamos adiante. Você pode auxiliar esse trabalho hoje, entre o despontar da Lua até meia noite, que é o momento de emanação mais intensa. Na sua casa ou em qualquer lugar que você estiver, faça a sua parte. Um tijolo pode ser pouca coisa sozinho, mas muitos tijolos edificam uma casa. É isso o que precisamos fazer neste mundo, edificar a transformação que queremos. E ela começa com ações simples, como esta proposta pela Mestra Athena. Você quer um mundo melhor? Então, trabalhe por ele através de orações, emanações positivas e claro, de atitudes.

Contamos com você!
Que o Amor nos Cure!

Vinícius Francis 
Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem!
Fraternidade Lunar da Luz Verde

Um comentário:

  1. Aqui em Campinas a Lua está maravilhosa!!! Inspira os mais belos sentimentos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram