sexta-feira, 24 de março de 2017

Projeto Transformação Espiritual - Ativação da Proteção Divina - Campo Metafísico/Comportamental


O projeto “Transformação Espiritual” que tenho trabalhado com o Mestre Jesus visa nos capacitar e nos colocar numa posição onde a Luz possa fluir livremente através de nós. E eu creio que a proteção espiritual/divina seja um fator tremendamente importante no processo de se iluminar. Começamos com uma aula esclarecendo muita coisa sobre Carma. Compreendendo os assuntos abordados lá, você está pronto para mais um passo, entender como funciona a proteção divina em nossas vidas e mais, praticar, ativar isso em você. Caso ainda não tenha assistido ao vídeo, por favor, não pratique essa meditação antes de compreender os princípios que eu passei lá e que são profundamente importantes para que você compreenda e experiencie verdadeira transformação espiritual. Acesse o vídeo clicando AQUI.

Baseado em toda compreensão de espiritualidade e metafísica que tenho, elaborei duas meditações poderosas e precisas pra te ajudar muito nisso, pra te guiar no processo. É natural não sabermos fazer sozinhos, por isso, fui inspirado a elaborar esses materiais para servirem de ferramenta em seu processo individual. A primeira meditação de ativação da proteção divina tem como objetivo te conduzir num processo metafísico/comportamental, inicialmente. Porque não adianta querer sintonizar-se com a força divina de proteção (chama azul) se seus comportamentos e posturas internas são de auto violência.

A seguir desta meditação, eu disponibilizarei outra nos próximos dias, cujo objetivo é ativar a parte Espiritual do processo, para que assim o seu campo esteja polarizado verdadeiramente numa frequência de plena proteção espiritual. 

Para acessar a meditação, basta clicar AQUI. O acesso é gratuito e você pode praticar quando quiser e enviar pra quem desejar. 

Crer é a chave!
Vinícius Francis :-) 

Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram