quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Quando a desistência se torna uma aliada

Muitas vezes nos deparamos com sonhos que parecem simplesmente não acontecer. E não sabemos onde estamos nos sabotando de maneira a impedir o fluxo de manifestação daquilo que desejamos. E muitas vezes a pedra de tropeço é o querer demais. Nestes casos, a desistência do "querer" pode ser a melhor coisa a ser feita. Acompanhe!

Crer é a chave!
Vinícius Francis :-) 


4 comentários:

  1. Esse vídeo foi sem dúvida nenhuma da espiritualidade através de vc pra mim Vini.
    Depois do meu despertar espiritual com marido e saber quem de fato somos, de onde viemos e o que estamos fazendo aqui, mesmo tendo aulas com os de nossa linhagem, me fez querer muito certas coisas e isso está fazendo com eu mesma atraze as manifestações aqui no plano fisíco da matéria.
    Querer as coisas, nao tem problema nenhum...qdo nao vem da cabeça, são anseios da alma e são todos realizáveis....mas daí querer demais e ficar na ansiedade...ferrou tudo...E saber que na verdade o que está por trás deste comportamento, é uma crença negativa na falta...éh meu amigo, o jeito é encarar de frente e começar novamente, mas desta vez, do jeito e na vibração correta.
    Muito obrigada pelo vídeo!!
    Com carinho, eu te abraço.
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, Obrigado pelo seu comentário e palavras sinceras! Me sinto abençoado e abraçado por você. Luz e Benção! :-)

      Excluir
  2. Vini, foi profundo, claro, simples... E tomei a decisão. Igual te abraço com muito carinho, gurizinho mais que querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se igualmente abraçada, Gisele! Gratidão pelo comentário!
      Luz e Benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram