sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Depoimento - Mesa Quântica


Gostaria de compartilhar um depoimento espontâneo de uma leitora que fez o trabalho da Mesa Quântica, de limpeza energética. 
Gratidão, Zélia, pelo seu testemunho!

“Ontem à noite realizei a Mesa Quântica com muita dedicação, concentração e fé. Senti que meu corpo se aquecia à medida que fazia a meditação e as energias de Jesus e Arcanjo Miguel me envolviam. Sentia-me segura e forte. Fui dormir em paz (antes vieram várias imagens das muitas vezes em que me depreciei e fui humilhada), pedi ajuda para dissolver toda dor causada.

Hoje pela manhã recitei a prece com confiança e alegria (era o que eu estava sentindo). Para meu espanto, tomei uma decisão que estava adiando desde abril e deu certo, desta vez não tive medo, nem dúvida, parece que tudo está se acertando dentro de mim com amor, sabedoria e poder (como na meditação). As aulas que acompanham o curso são incríveis, me esclareceram muito, sou grata.”
Zélia

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram