sábado, 19 de novembro de 2016

Prosperidade vs Preocupação


Desde que fiz a polarização das frequências altas de prosperidade em mim através da Magia da Transformação dos Elohim, muita coisa tem vindo de maneira incrível, principalmente a compreensão da vida, que já fluía muito bem. E inclusive vamos trazer essa ferramenta extraterrestre em 2017 para o blog. Como eu dizia, prosperidade é um assunto bárbaro. E a coisa tem fluído com tanta solidez dentro de mim que elaborei o material PROSPERE, que traz muita riqueza de conteúdo nessa área.

E eu queria comentar sobre preocupação. Esse vilãozinho perigoso que sabota a nossa prosperidade. Preocupar-se significa ocupar a sua mente de forma trágica, negativa, antes de qualquer evento. E isso, em última instância é a execução de um poder grande, o de validação da realidade. Se você se preocupa é porque teme algo, se teme, acredita que aquilo pode acontecer, considera, abre sua energia pra que o algo se manifeste.

Falando ainda mais cruamente, preocupar-se é creditar a “merlin” (troque merlin por aquela outra palavra). E quem se preocupa, cria o mal. E quem se preocupa com dinheiro, o afasta. Quem se preocupa com as contas, atrai dívidas. Quem se preocupa se vai conseguir dinheiro ou não, atrai falta, porque valida a escassez, acredita na incapacidade de atrair prosperidade. Enfim, percebeu, né? Agora, reflita sobre isso neste dia E gere mudanças em você. Preocupação e Prosperidade não andam juntas.


Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram