sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mesa Quântica - Disponível


Este post é para avisar aos leitores que a partir de hoje, até a próxima sexta, o trabalho com a mesa quântica estará novamente disponível. Então, se você deseja executar esse trabalho, até o dia 02 de dezembro, poderá tomar essa decisão. Caso você não saiba do que se trata, a Mesa Quântica, por favor, clique AQUI e será redirecionado a uma página com todas as informações do projeto e os vídeos sobre o assunto, inclusive perguntas e respostas das dúvidas mais frequentes sobre esse trabalho. 

Para adquirir o material com as informações detalhadas de como realizar a Mesa, por gentileza clique na imagem deste texto. Outras dúvidas e informações, escreva para filhosdaalva@gmail.com  ou me adicione no Facebook, por AQUI. Reforçando, este trabalho ficará disponível somente até o dia 02 de dezembro, pois não tenho autorização para deixá-lo em aberto, por questões espirituais. 

Dispomos de PagSeguro,Hotmart, Paypal e depósito em conta (solicite os dados por e-mail)
Obs: Parte da renda deste material será destinada ao nosso trabalho de ajuda aos irmãos animais. Caso queira fazer uma doação especial para este fim, me escreva que te darei instruções. 

Crer é a chave!
Vinícius Francis 

2 comentários:

  1. Oi, Vinícius! Tomei ciência da Mesa Quântica há pouco tempo e interessei-me bastante. Gostaria de saber se ainda está disponível. De já, muito agradecida por todos os seus esclarecimentos, pois tem me ajudado a, de fato, buscar a expansão de minha consciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gratidão pela mensagem! Sim, este trabalho está disponível! Luz e Benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram