terça-feira, 15 de novembro de 2016

Domine a sua mente


Quando a cabeça começa a trazer de volta os velhos padrões de pensamentos e aquela insatisfação, baseada na vítima que não teve o que queria, é hora de agir. Todos esses são padrões que um dia abraçamos, padrões de insuficiência, fraqueza, incapacidade, mimo. E quando nos damos uma nova personalidade pautada na positividade é preciso força pra bancar a nova escolha.

E uma coisa que você pode fazer quando a voz da cabeça começar a lamentar por não poder fazer isso ou aquilo no momento ou não ter aquele outro, usar argumentos e discutir com ela não vai resolver. É isso que a cabeça quer, ibope. Não dê a ela. Apenas se faça a pergunta: O que eu posso fazer agora, que me gere bem-estar e me tire desse conflito? Ao encontrar a resposta, vá imediatamente e execute essa atividade que está ao seu alcance. E a mente, como uma criança pirracenta que aprendeu a protestar dramaticamente pra ter o que quer, vai ceder. Ela deve ceder. Ele te obedece, por mais que pareça que não. Você é senhor. Essa também é uma dica de prosperidade, que inclusive trabalhamos no material PROSPERE.

Tire o foco do conflito, não debata com a mente. Apenas desvie-se da antiga crença, distraia-se e você vai vencer o momento. Discuta com ela e você perderá. Acredite, a mente é inteligente, se você der lado, ela te convencerá. E é bom lembrar que é você (eu consciente) que manda, não ela. Então, tome posse.

Que o amor nos cure!
Vinícius Francis 

7 comentários:

  1. Bom dia Vinícius,
    Amei essa maneira que vc sugeriu. Eu vinha praticando, mas não de um forma tão definida como a sua sugestão.Perdeu cabeça! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosi. Eu gosto de fazer isso, e funciona kkkk. Agora, não tem mais pra ela.
      Luz e Benção! :-)

      Excluir
  2. Jovem Vinicius, sempre colocando forma clara e objetiva, o que seria óbvio, mas existe tal obviedade ? Tenho encontrado em meu Eu superior, o apoio necessário, para "comandar"minha vida...Namasté

    ResponderExcluir
  3. É o conselho dos Elohins: Fazer a escolha pelo que sempre lhe traz as melhores emoções! Tudo que não tem uma vibração positiva não pode ser uma boa escolha! Obrigado e forte abraço, Vinicius!

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto que merece uma reflexão profunda sobre nossa vida.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram