quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Como tem sido 2016 pra você?


O fim do ano já está chegando. E sempre a gente dá aquela refletida sobre tudo o que aconteceu e muitas vezes, sobre o que não aconteceu, não é? Sejam quais forem os resultados de sua reflexão, é sempre bom praticar isso, porque observando a própria vida podemos ter consciência do que vai bem e do que vai mal. Claro, ter consciência, embora seja um importante passo, não é o suficiente para mudar de vida significativamente.

É preciso ação, é preciso mover-se em busca dos resultados. E se temos o conhecimento de que todas as coisas na realidade se movem de acordo com a gente, então, chaga-se à conclusão de que somos nós que precisamos de mudança e não necessariamente a nossa vida, lá fora.

Ontem eu contemplava o pôr-do-Sol e foi um dos mais belos que já pude apreciar. Claro que meu celular não conseguiu captar todas as cores em suas exatas intensidades e expressões, mas na foto deste texto dá pra ter uma noção da beleza desse entardecer. Ele surgiu com as exatas cores da minha realidade e do meu interior, atualmente. Sou grato! 2016 tem sido um ano de transformação muito grande e mudanças muito positivas em todo o meu ser e em minha vida.

E a partir desse ponto de Bem-estar no qual me encontro e alinhamento com quem realmente sou, quero inspirá-lo a nunca desistir de si mesmo e de sua felicidade. Continue, acredite que você pode. Acredite que você merece. Mude suas posturas interiores, seja diferente do que sempre foi, ouse, arrisque-se, vá em frente. Ser feliz é possível e isso não depende do que acontece e sim, de como você se comporta interiormente, de como se vê, de como acredita, de como vive a sua vida. Talvez você precise começar com pouquinho, mas, comece! Pouquinho já é alguma coisa.

Não é fácil trabalhar com a gente, eu sei que não é. Também preciso lidar comigo mesmo e nem sempre isso é algo simples. Mas, se eu não fizer isso, quem fará? Deus? Não, não mesmo!
Esse ano eu passei por grandes escolhas na minha vida pessoal, experiências importantes pro meu crescimento. Trabalhei como nunca e cresci como nunca. E comprovei mesmo que mudança é resultado de movimento. Sem ele, não há energia propulsora suficiente para mover as coisas. E ainda não acabou, 2016 com certeza ainda reserva boas e positivas surpresas. Você crê? 


Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram