domingo, 30 de outubro de 2016

Prosperidade - O poder da Gratidão

Neste vídeo vamos conversar sobre uma ferramenta potencializadora da Prosperidade e de todo Bem que desejamos manifestar ou fazer perdurar em nossa vida, a Gratidão. Como a gratidão funciona dentro das leis universais e o que de fato é ser grato, você descobre neste vídeo.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 



Clique AQUI para assistir ao vídeo sobre Prosperidade e Culpa. 


3 comentários:

  1. Um dos melhores vídeos que assisti sobre este tema. Na maioria das vezes os espiritualistas falam sobre a gratidão, mas não definem de forma tão clara como praticá-la assertivamente. Eu que acompanho o trabalho dos Filhos da Alva há anos e sou privilegiada em ter Vinícius Francis como Orientador, além de amigo, quando estou alinhada com a VERDADEIRA GRATIDÃO, só obtenho mais e mais bênçãos. Estar atento a si próprio e ter a consciência de quando se está agindo em conformidade com o Todo é algo que devemos assumir sempre. GRATIDÃO pelas palavras esclarecedoras.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom te ouvir!! Alem de aprender mais dei boas risadas!Tenho feito isso que vc disse a algum tempo agradecer sentindo como se ja tivesse e não mecanicamente para fugir de situações desagradaveis. O sentimento é bem mais poderoso. E tem que entrar na vibração mesmo!! Imaginar cada detalhe daquilo que se quer, sentir, vivenciar.grande ferramenta. Gratidao mais uma vez pelas suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler seu comentário, Karla! Fico feliz em saber que esse vídeo foi esclarecedor pra você. Luz e Benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram